Descrição
Empresa renomada na indústria de instrumentos de medição procura profissional para assumir o papel de liderança nas operações químicas da produção. O objetivo é garantir qualidade, eficiência e conformidade com normas internas e externas.
Responsabilidades:
* Coordenar as operações químicas da produção;
* Realizar o planejamento e controle da produção (PCP) da área de químicos;
* Otimizar processos produtivos e propor melhorias;
* Organizar, estruturar e validar projetos de novos produtos químicos;
* Implementar roteiros de inspeção e verificação dos produtos;
* Monitorar indicadores de projetos e produção;
* Preencher documentos técnicos da área e elaborar documentações relacionadas à ISO 9001;
* Realizar planos de controle de revisão e manutenção de equipamentos e máquinas;
* Gerir equipe, desenvolvendo novas lideranças;
* Participar de reuniões de planejamento e organização da indústria;
* Zelar pela limpeza, organização e boas práticas no ambiente de trabalho.
Perfil desejado
Buscamos um profissional com:
* Liderança e boa comunicação;
* Organização e visão de processos;
* Proatividade e capacidade analítica;
* Foco em qualidade e segurança.
Se você tem perfil compatível, entre em contato conosco.