 
        
        Resumo
Estamos em busca de um profissional para atuar no departamento de compras, nas atividades relacionadas a compra de mercadorias, cotações e prospecção de novos fornecedores, visando garantir o atendimento a todas filiais e eficiência dos processos. Contaremos com você para agregar valor ao nosso negócio.
Responsabilidades e atribuições
Nessa função você desempenhará as atividades que apoiem a nossa empresa ao desenvolvimento e alcance de bons resultados. Você estará envolvido com as demandas:
 * Vivência com sistemas ERP (Totvs ou similares);
 * Noções de gestão de contratos e fornecedores;
 * Conhecimento em análise de custos e formação de preços;
 * Capacidade de análise crítica e tomada de decisão;
 * Apoiar nos processos de cotação e negociação com fornecedores;
 * Emitir pedidos de compra e acompanhar prazos de entrega;
 * Manter as informações do sistema de compras sempre atualizadas;
 * Apoiar o time em atividades administrativas da área;
 * Garantir a conformidade com políticas internas e normas de compliance.
Requisitos e qualificações
Para essa posição você se destacará ao atender os tópicos abaixo:
 * Formação superior concluída em Administração, Engenharia, Logística ou áreas correlatas;
 * Experiência na área de compras, suprimentos ou administrativa;
 * Conhecimento básico em processos de compras e negociação;
 * Domínio do Pacote Office (principalmente Excel);
 * Boa comunicação verbal e escrita, organização e atenção aos detalhes.
Informações adicionais
A Terraverde preza pelo bem-estar dos seus colaboradores, oferecemos recursos que proporcionem saúde e qualidade de vida.
Benefícios
 * Assistência médica;
 * Assistência odontológica;
 * Cartão farmácia;
 * Seguro de vida;
 * Vale alimentação;
 * Vale refeição;
 * Vale transporte;
 * Convênio com o SESC;
 * Auxílio formação;
 * Bônus (PLR);
 * Plano de carreira.
Jornada de trabalho
 * 44 horas semanais com 1h de intervalo;
 * Regime de banco de horas.
#J-18808-Ljbffr