**Área de Trabalho: Qualidade**
">
Reestruturação e análise da área de treinamento é uma das principais responsabilidades do nosso time. Nossa busca por um analista é para reforçar a nossa equipe com alguém que possa mapear as necessidades de treinamento e ajudar na criação de conteúdos de treinamentos.
">
* Apoio na criação de conteúdos de treinamentos;
* Minsitrar treinamentos;
* Acompanhar indicadores de qualidade;
* Propor melhorias em processos.
">
Para fazer parte dessa equipe, você precisa ter experiência em treinamentos na área de call center/cobranças e telemarketing, com habilidades como mensuração de resultados, facilitação de treinamentos e tecnologias educacionais.
">
No dia a dia, trabalhamos em segundo a sexta-feira, das 8h às 17h, e também sábados intercalados matutinos. Nossos funcionários têm acesso a benefícios como vale refeição, vale transporte e convênio médico.
">
Se você é proativo, criativo e tem habilidades de comunicação clara e empática, estamos procurando por você!