Descrição do Cargo
A nossa equipe está em busca de um profissional que tenha habilidades para desenvolver atividades relacionadas ao atendimento dos associados, gerenciar negócios e cumprir metas estabelecidas.
Responsabilidades incluem:
* Desempenhar atividades relacionadas ao atendimento dos associados;
* Realizar gestão de negócios dos associados com necessidades básicas ou intermediárias de produtos e serviços financeiros;
* Realizar visitas de manutenção e prospecção de novos associados;
* Cumprir metas estabelecidas para a carteira;
Requisitos e Qualificações
* Ensino superior completo em Administração, Economia, Contábeis ou áreas afins;
* Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, legislação cooperativista, técnicas de venda, negociação, visão de negócio e comunicação;
* Comprovação de requisitos como CPA 10 ou CPA 20.
Vantagens
* Vale Alimentação e Vale Refeição;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Seguro de Vida;
* Previdência Privada;
* Auxílio-creche;
* Day off - Aniversário;
* Auxílio Pós Graduação;
* Gympass;
* Nutrição;
* Assistência psicológica, jurídica e financeira.
Mais Informações
Obrigado por considerar esta oportunidade. Esperamos conhecer seu perfil.