Suporte Técnico e Atendimento:Auxiliar no suporte técnico a usuários internos sobre sistemas e softwares utilizados;Registrar e encaminhar solicitações de manutenção e correção de sistemas.Administração de Sistemas:Apoiar no monitoramento e atualização de sistemas internos;Auxiliar na configuração de acessos e permissões de usuários.Gestão de Dados e Relatórios:Apoiar na geração de relatórios e análise de dados para suporte à tomada de decisão;Documentação e Treinamento:Manter registros atualizados sobre procedimentos e processos de sistemas;Apoiar na criação de materiais de treinamento para usuários internos.RequisitosRequisitosEstar cursando (a partir do 4º período) ou ter concluído curso Técnico ou Superior (Graduação ou Tecnólogo) nas áreas de: Sistemas de Informação, Redes de Computadores, ou Técnico em Informática ou Redes;Conhecimentos DesejáveisInstalação e manutenção de softwares e sistemas operacionais;Montagem, formatação e manutenção de computadores;Noções de rede, internet, antivírus e configuração de e-mails;Suporte a usuários (presencial e remoto);Competências ComportamentaisProatividade e aprendizado contínuoOrganização e atenção aos detalhesBoa comunicação e trabalho em equipeDiferenciaisExperiência anterior com suporte técnico ou atendimento ao usuário (nível 1);Conhecimentos básicos em Active Directory (criação de usuários);Proatividade e iniciativa para resolver problemas do dia a dia.O Que EsperamosResponsabilidade e comprometimento;Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe;Organização e atenção aos detalhes;Capacidade de seguir procedimentos técnicos com precisão.Boa capacidade de leitura e interpretação de instruções técnicas e procedimentos.BenefíciosPlano de saúde e odontológico;Refeição no local;Transporte fretado;Vale-transporte.CLT / Presencial;Local: TIMS, Serra/ES;Horário: Segunda a sexta, das 7h30 às 17h03.
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