Função
Realizar atendimento ao cliente com excelência e proporcionar uma experiência positiva, oferecendo soluções personalizadas que atendam às necessidades dos clientes.
Responsabilidades
1. Atendimento ao Cliente:
* Garantir um atendimento de alta qualidade aos clientes;
* Proporcionar uma experiência inovadora para os clientes;
2. Organização da Área de Vendas:
* Mantecer a área de vendas organizada e limpa, seguindo procedimentos padrão;
* Exposição de mesas: dobrar as mesas bem-feitas por tamanho;
* Exposição de araras: organizar por tamanho, com cabides corretos conforme família e categorias de produtos;
* Revisão diária na abertura e fechamento da loja;
3. Verificação de Precificação:
* Conferir se os preços expostos nas araras e prateleiras estão corretos e atualizados de acordo com os produtos;
* Garantir que todos os itens estejam devidamente precificados;
4. Desistência de Provadores:
* Realizar a devolução de produtos nos provadores que os clientes desistiram de comprar após provar;
5. Pinagem e Encabidamento de Produtos:
* Organizar e garantir a correta disposição dos produtos, incluindo pinagem e encabidamento de itens de vestuário;
6. Reposição de Mercadorias:
* Repor mercadorias diariamente conforme vendas e necessidades da loja;
* Abrir e desmontar caixas para garantir a reposição eficiente no estoque e na área de vendas;
7. Manutenção da Limpeza:
* Mantecer o departamento limpo e organizado, incluindo a remoção de poeira de mesas e equipamentos com flanelas;
* Garantir um ambiente agradável aos clientes;
8. Encadarçamento de Calçados:
* Realizar o encadarçamento de calçados, organizando-os corretamente para facilitar a exposição e a visualização pelos clientes;
9. Escala de Provador:
* Cumprir a escala de provador, verificando e mantendo as cabines de prova limpas após o uso pelos clientes;
10. Passadoria de Roupas:
* Passar roupas que estejam amarrotadas para garantir que estejam apresentáveis para os clientes;
11. Organização do Estoque:
* Mantecer o estoque organizado conforme as necessidades da loja;
* Arrumar mercadorias e ferragens na área interna;
12. Gestão de Equipamentos:
* Retirar equipamentos da área de vendas sempre que houver necessidade, especialmente em situações de baixo estoque de produtos;
13. Alocação de Mercadorias:
* Apos o recebimento das mercadorias pelo fiscal de loja, realizar a alocação dos produtos, seja para a área de vendas ou para o estoque, garantindo que tudo seja armazenado corretamente;
14. Operação de Caixa:
* Registrar as compras dos clientes nos PDVs;
* Realizar vendas de itens adicionais (sugestão de produtos complementares);
* Efetuar vendas com parcelamento com juros (PCJ);
* Vender serviços financeiros e seguros oferecidos pela empresa;
* Processar trocas de mercadorias conforme a política da loja;
* Captar clientes para o cartão da loja, realizando captação interna e externa;
* Acompanhar resultados e metas diárias da loja, buscando melhorar os indicadores de performance;
],