Descrição do Cargo
O objetivo principal é entrar em contato com os inquilinos para realizar ações de cobrança.
* Fazer interface entre o inquilino devedor e a imobiliária.
* Atender os clientes explicando esclarecendo dúvidas sobre condições gerais, valores debitados, entre outros.
* Fazer negociações de acordos em andamento.
* Acompanhar retornos dos clientes quanto à negociação.
* Acompanhar compensação de pagamentos via cartão ou boletos.
* Manter registros, documentos e comprovantes.
* Emitir relatórios que demonstrem renegociação e recuperação de valores.
Habilidades e Qualificações Exigidas:
* Dominar habilidades de comunicação eficaz.
* Conhecimento das leis de direito civil e comercial.
* Excelência em gerenciamento de conflitos.
* Mantenha um registro preciso e atualizado dos casos.
* Treinar e desenvolver habilidades necessárias para realizar funções.
Vantagens:
Trabalhar em uma equipe dinâmica e motivada.
Contribuir para a satisfação e crescimento dos nossos clientes.
Cargo:
Operador de Cobrança
Oportunidades:
Entregar qualidade total em cada função realizada.
Desenvolver novas habilidades e competências necessárias ao cargo.