Se você é uma pessoa que gosta de desafios, conexões com pessoas e ama vender, esse anúncio é para você!Nossa missão aqui é cuidar da experiência dos nossos parceiros, garantir todo o suporte necessário para que eles tenham o maior aporte de vendas e juntos possamos construir um negócio sólido e duradouro.Sobre a vagaÁREA: ComercialUNIDADE: Aracaju, PresencialFUNÇÃO: Gestão de Carteiras, Acompanhamento de Resultados, Desenvolvimento de Estratégias, Análise de MercadoDescrição Resumida do Cargo:Reporta-se ao Gestor Comercial da carteira de parceiros digitais e oferece suporte ao desenvolvimento do parceiro comercial, zelando por seu bem-estar e conforto. Atua em contato direto com o cliente (parceiro), impulsionando seu crescimento em vendas e produção com receita positiva. Além disso, assegura o cumprimento das cláusulas contratuais e sua vigência, garantindo a satisfação do cliente e a qualidade de entrega da empresa parceira. Dessa forma, promove uma experiência plena de contentamento e crescimento.Descrição Detalhada:Diariamente dá suporte aos parceiros através de ligações, vídeo conferências, mensagens via plataformas de comunicação da empresa, entendendo as suas necessidades quanto ao sucesso de suas vendas, auxiliando-os de acordo com as demandas operacionais para realizar os direcionamentos aos setores responsáveis;Fazer análise de relatórios de produção dos parceiros a fim de realizar propostas de engajamento e provocar uma venda mais agressiva, gerando novas oportunidades de negócio de forma empática e relacional;Realizar análises de atuação dos concorrentes a fim de ter argumentos necessários para fidelizar o nosso cliente, sempre propondo de forma ética e de acordo com o nosso jeito de ser, possibilidades de melhoria e assistência personalizada;Através dos relatórios de vendas e estratégias comerciais, manter os parceiros munidos de informações e atualizações que os deixem confortáveis e seguros quanto à realização de suas vendas;Manter-se informado sobre o mercado e a concorrência, avaliando oportunidades de novos negócios e alternativas de atendimento, por meio de leitura especializada e pesquisa na internet;Periodicamente emite relatórios, quadros demonstrativos e estatísticas diversas sobre o desempenho da área e perspectivas, para apreciação e controle do superior;Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.Competências Técnicas:Escolaridade: Curso superior ou em andamento (Administração, Marketing ou áreas afins)Habilidades técnicas: Office intermediário, Informática e tecnologias, Marketing digital.Competências Comportamentais:Comunicação assertiva e Negociação;Visão sistêmica, do cliente e do negócio;Pensamento crítico e solução de problemas;Relacionamento interpessoal;Proatividade;Resiliência;Disciplina;Entusiasmo;Atendimento ao cliente;Comunicação
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