Sobre Nós
O Grupo Lello está sempre de olho no futuro, focado no desenvolvimento tecnológico para proporcionar encantamento, transparência, autonomia e empoderamento aos nossos clientes. Prestamos serviços de alta qualidade, sempre acompanhando as mudanças do mercado para oferecer uma experiência adequada, independente do canal de contato.
Nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário e a gestão de condomínios, proporcionando uma jornada de moradia e administração que seja 100% digital. Comprometidos com a excelência em atendimento, processos e negócios, buscamos sempre entregar uma proposta de valor única e diferenciada aos nossos clientes.
Sua Missão Aqui Será
Garantir a correta execução das rotinas de pagamento a fornecedores, assegurando o cumprimento de prazos, a conformidade fiscal e a eficiência nas negociações de títulos. Contribuir para a fluidez dos processos financeiros, oferecendo suporte preciso e ágil às áreas envolvidas, resolvendo dúvidas sobre o status dos pagamentos e facilitando o bom andamento das operações financeiras da empresa, sempre com foco na organização e na comunicação eficaz.
Responsabilidades
Realizar tratativas de pagamento a fornecedores, garantindo prazos e conformidade com as políticas internas.
Realizar pagamentos diversos através de canais bancários on-line (internet banking, dentre outros).
Cuidar do processo de entrada de garantia e controle de pagamento: sinistro, seguro fiança (controle de entrada e saída de receitas), repasses ao locatário e proprietário.
Negociar títulos, buscando melhores condições de pagamento, quando necessário.
Auxiliar no atendimento de fornecedores e colaboradores em relação a questionamentos sobre o status de pagamentos.
Manter o controle de notas fiscais e boletos, verificando a correta aplicação de impostos e alíquotas.
Colaborar com o time para assegurar o fluxo contínuo de pagamentos e a solução de pendências.
Suporte nas rotinas administrativas do setor financeiro, utilizando planilhas e relatórios no Excel.
Requisitos
Conhecimento em rotinas de pagamento, notas fiscais, boletos e retenção de impostos com suas respectivas alíquotas.
Habilidade em negociação, analítico, boa comunicação escrita e verbal.
Noções de Excel para controle e organização das informações financeiras.
Dinamismo, capacidade de trabalho em equipe e organização.
Experiência anterior em funções financeiras ou administrativas será um diferencial.
Jornada
De 2ª a 6ª feira das 08h00 às 18h00 com intervalo de 1h30 de intervalo.
Presencial
Local
Av. Paes de Barros, 960 - Alto da Mooca
Regime De Contratação CLT
Departamento Imóveis - Locação
#J-18808-Ljbffr