Responsável por executar atividades Administrativa do Departamento de vendas quanto ao segmento Institucional, visando assegurar o bom atendimento dos clientes bem como a organização e o cumprimento de legislação e metas estabelecidas pela empresa para o mercado interno.Responsabilidades e atribuiçõesAnalisar a carteira de pedidos do segmento do Institucional, bem como avaliar as condições dos pedidos enviados assegurando o faturamento correto dos pedidos.Analisar a carteira versos disponibilidade de estoque, verificar validação das ordens versos documento legais de acordo com sua validade, autorizações e limites.Efetuar toda a rotina de pré-faturamento assegurando o desempenho das metas e objetivos internos da empresa bem como o atendimento às necessidades do cliente.Prestar suporte aos consultores e supervisores de vendas mediante informações sobre a política de venda, situação da carteira de pedidos, situação dos processos em andamento.Efetuar o atendimento aos clientes e consultores através dos canais disponibilizados pela companhia, tais como telefone, e-mail e presencialmente.Efetuar o lançamento de documentos legais no sistema, como autorizações para compra de produtos controlados pelo Exército, garantindo o controle de vendas e autorizações.Elaborar as planilhas e relatórios, mediante extração de dados SAP ou dados obtidos de licitações.Elaborar relatórios operacionais e gerenciais, utilizando-se de ferramentas de sistema, com o objetivo de propiciar análise das performances dos processos de vendas e elaboração de ações corretivas decorrentes da análise.Participar na solução de problemas decorrentes de divergências de atendimento ao cliente, levantando os motivos, de forma a garantir que haja uma solução satisfatória para os clientes, consultores ou a empresa.Participar de licitações em diversas plataformas.Elaborar carta e documentos formais à clientes.Requisitos e qualificaçõesGrau de instrução mínimo: Superior em Administração, Gestão Pública, Direito, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;Graus de instrução desejável: Pós-Graduação em gestão de negócios, vendas, direto ou áreas correlatas;Competências Técnicas: Pacote Office, Excel Avançado, Conhecimento em SAPCompetências Desejáveis: Conhecimento da Lei de Licitações e contratos, Técnicas em vendas, desejável inglês, conhecimento processo de produção e logística, resolução rápida e eficaz de problemas, Elaboração de documentos formais na norma padrão, Capacidade de analisar exigências legais e técnicas.Competências Comportamentais: Organização e senso crítico de prioridades, raciocínio lógico, capacidade para solucionar problemas, proatividade, comunicação e inteligência emocionalResidir nas proximidades do ABCDMRInformações adicionaisBenefícios:Para você e sua família:Cesta de Natal; licença maternidade estendida; licença paternidade; Auxílio Creche ou Babá para mães; presente de natal para filhos de colaboradores até 10 anos; Kit escolar (para colaboradores e filhos estudantes até o 9º ano); parceria com SESI (área de Lazer) e SENAI; PPR e homenagem por tempo de Empresa.Saúde e bem-estar:Convênio médico Intermédica NotreDame; convênio odontológico Dental Plus; convênio farmácia; ambulatório interno.Modelo de trabalho:100% presencial.Alimentação:Restaurante no local; vale alimentaçãoMobilidade:Fretado (de acordo com o itinerário); estacionamento; bicicletário.Facilidades:Parceria com instituição de ensino (Graduação, Pós-graduação e MBA e Ensino Fundamental para filhos), escolas de idiomas; posto bancário Bradesco dentro da empresa e banco digital para empréstimos consignado.