SOBRE A ADECCO: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as) pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos! Atualmente, o Grupo Adecco ocupa o 7º lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no mundo e está cada vez mais ciente do seu papel de promover oportunidades no mercado de trabalho.A Adecco, em parceria com a Heineken, uma das maiores cervejarias multinacionais do mundo, líder no desenvolvimento e comercialização de marcas premium de cervejas e sidras, contrata: Analista Administrativo Júnior. Atividades: Executar as atividades de cadastros de criação, alteração, expansão, bloqueio e desbloqueio validando as informações recebidas dentro de seu canal de atendimento. Garantir a execução das atividades nos prazos acordados, cumprindo com regras, Políticas Internas e Matriz de Controles e Risco para a atividade desempenhada. Identificar desvios nos padrões de execução e reportar riscos nos processos. Contribuir com a organização de arquivos de documentos mediante a utilização de controles e padrões pré-definidos pela coordenação da área. Compartilhar informações sobre os processos com colegas de equipe e clientes internos. Executar cargas em massa para atender aos projetos da Companhia de acordo com as instruções recebidas. Pontuar alterações no processo que precisem ser ajustadas nas Instruções de Trabalho. Extrair relatórios para suportar clientes internos e projetos da Companhia. Atender com empatia e qualidade os clientes internos., Superior completo ou cursando em Administração, Finanças, Contabilidade, Economia, Engenharia ou áreas afins.Experiência com cadastro de clientes e fornecedores, validação de informações e relatórios.Vivência com operações administrativas e suporte a negócios.Excel intermediário/avançado (tabelas dinâmicas, análise de dados).Conhecimento em ERP/SAP (diferencial).Perfil analítico e proativo para otimização de processos. - Assistência Médica- Assistência Odontológica- Seguro de vida- Vale alimentação- Vale refeição- Vale transporte