Analista de Marketing (Foco em CRM, Sites e Aplicativos)
Executar e monitorar as estratégias de marketing digital da empresa, com foco no desenvolvimento de ações criativas e na análise de resultados. Este profissional será responsável por conduzir projetos e propor melhorias nos processos do departamento, bem como implementar estratégias para site, aplicativos e CRM.
* Implementar estratégias para campanhas internas, digitais e branding;
* Criar materiais gráficos e audiovisuais para os diversos canais;
* Acompanhar a gestão de redes sociais e plataformas de comunicação digital (internas e externas);
* Produzir relatórios e analisar métricas/KPIs do departamento;
* Conduzir a criação de conteúdo para campanhas de marketing digital;
* Propor melhorias contínuas nos processos e fluxos internos e externos do departamento;
* Acompanhar tendências do mercado digital para sugerir inovações e soluções estratégicas/criativas;
* Orientar a equipe em tarefas relacionadas ao marketing digital.
Analista de Retenção Júnior (CRM – E-mail Marketing) - Recife/PE
#J-18808-Ljbffr