O objetivo desta posição é encontrar profissionais capacitados para uma função de consultoria comercial que envolva atendimento ao cliente, prospecção e gerenciamento de leads.
A pessoa indicada deverá ter habilidades excepcionais em comunicação, organização e capacidade de negociação. Além disso, é desejável experiência com vendas ou atividades comerciais e conhecimento em CRM.
O cargo é responsável por realizar o primeiro contato com clientes que acessam o atendimento online do e-commerce, identificando demandas e oportunidades comerciais. O profissional também deve atuar na prospecção ativa e passiva de clientes, incluindo contatos telefônicos.
Outras responsabilidades incluem:
* Cadastrar e atualizar informações de leads no CRM, garantindo o registro e acompanhamento adequado das interações;
* Identificar, qualificar e direcionar leads conforme o perfil e necessidade;
* Agendar reuniões com arquitetos, especificadores e clientes corporativos;
* Preencher e manter atualizados relatórios de prospecção e performance comercial;
* Participar de treinamentos, convenções e reuniões da empresa;
* Mantenha comunicação eficaz com clientes, fornecedores e colegas;
A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 12:00hs e das 13:30 às 18:30hs e aos sábados das 08:30 às 12:30hs.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Consultor Comercial
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção