Esta oportunidade é para você que se identifica com uma cultura de trabalho eficiente e transparente, se aprimora constantemente e transforma objetivos em resultados, que valoriza o respeito, a colaboração e acredita que juntos somos mais fortes. Como Técnico de Suporte, queremos que você seja nosso parceiro em contribuir para o alcance dos objetivos e metas e disseminar as competências e a cultura do Grupo Real.
Responsabilidades e atribuições
Suporte a softwares;
Instalação, atualização e configuração de produtos Oracle;
Manutenção de equipamentos e redes;
Execução de backups e procedimentos de segurança de dados;
Configuração de estações, impressoras e leitores;
Monitoramento de redes, sistemas e comunicação entre filiais;
Suporte técnico a colaboradores e representantes;
Administração de servidores de impressão e telefonia (PABX Cloud);
Acompanhamento de serviços terceirizados e contratos de outsourcing;
Apoio na implantação de novas tecnologias e orientação a usuários;
Gerenciamento de ativos / CMDB.
Requisitos e qualificações
Cursando superior em Ciências da Computação ou áreas afins;
Conhecimento em Office 365.
Informações adicionais
Vale Alimentação (Cesta básica) – Garantia de itens essenciais todo mês.
Vale Refeição – Para você se alimentar bem e com mais liberdade.
Convênio Médico e Odontológico com subsídio – Cuidamos da sua saúde! Você pode optar pelo plano após o período de experiência.
Cartão Farmácia – Mais facilidade no cuidado com a sua saúde e da sua família.
Vale Transporte – Para chegar com tranquilidade todos os dias.
Participação nos Resultados – Seu esforço é reconhecido com ganhos reais.
Seguro de Vida em Grupo – Proteção e segurança para você e quem você ama.
Folga de Aniversário – Porque seu dia merece ser celebrado!
Total Pass – Acesso a academias e bem-estar físico com mais praticidade.
Trilha de Carreira – Crescimento estruturado e contínuo dentro da empresa.
Plano de Meritocracia – Reconhecimento e valorização de acordo com sua performance.
#J-18808-Ljbffr