Descrição da Vaga
O profissional que ocupará esta posição será responsável pela gestão de parcerias tecnológicas, alianças estratégicas e canais. Será necessário ter experiência prévia em gestão de parcerias tecnológicas, alianças estratégicas ou canais.
Ao longo da jornada no cargo, o colaborador deve ser capaz de identificar e explorar oportunidades comerciais e técnicas com os parceiros. Além disso, será necessário garantir o cumprimento dos requisitos das parcerias, como certificações, KPIs e metas.
Outras responsabilidades incluem participar de eventos, programas de incentivo e iniciativas conjuntas, atuar como ponto focal entre os parceiros e as áreas internas (comercial, técnico, marketing), conduzir iniciativas de co-marketing, co-selling e estratégias de Go To Market (GTM) e apoiar na construção e no fortalecimento de alianças estratégicas desde o início.
Ao trabalhar em conjunto com a liderança executiva, o profissional precisará alinhar as parcerias à visão da empresa e orquestrar treinamentos, certificações e projetos colaborativos.
A habilidade de traduzir soluções técnicas em propostas de valor para o cliente é fundamental para o sucesso do candidato nesta posição.