Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralDescrição da vaga:Já pensou em trabalhar transformando experiências?A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente.
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.Salário R$ 1.518,00 + R$ 246,00 (VR ou VA);Escala 6x1 de segunda a sábado;Horário de trabalho das 14h20 ás 20h40 de segunda e sábado das 8h00 às 14h20 (domingo folga);Jornada de 06h20 por dia;Disponibilidade para atuar presencial em Santana;Período de treinamento de 06 dias (inicio imediato).Responsabilidades e atribuições:· Atendimento ao Cliente;· Receber chamadas telefônicas e mensagens de chat de clientes com dívidas pendentes;· Responder de forma cortês e profissional a todas as consultas dos clientes;· Escutar atentamente as preocupações dos clientes e demonstrar empatia;· Negociação de Dívidas;· Identificar oportunidades para negociar acordos de pagamento com os clientes;· Oferecer opções de pagamento flexíveis, quando aplicável, para ajudar os clientes a quitar suas dívidas;· Esclarecimento de Dúvidas;· Explicar detalhes das dívidas, incluindo valores, datas de vencimento e quaisquer encargos adicionais;· Fornecer informações precisas sobre políticas de pagamento e procedimentos de cobrança;· Cumprir rigorosamente as políticas de conformidade e ética da empresa em relação à cobrança e privacidade do cliente.Requisitos e qualificações:· Ensino médio completo;· Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança ou relacionados será um diferencial;· Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;· Capacidade de negociação e resolução de conflitos;· Empatia e paciência para lidar com clientes em situações financeiras delicadas;· Conhecimento básico de sistemas de gerenciamento de atendimento ao cliente e ferramentas de chat;· Acima e 18 anos;· Ensino médio concluído e com histórico escolar, ou certificado de conclusão de curso);· Com ou sem experiência (será ministrado treinamento, para capacitação do atendimento).