Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendente receptivo de cobrança (voz e chat)

Stefanini
Cobrança
Anunciada dia 29 julho
Descrição

Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralDescrição da vaga:Já pensou em trabalhar transformando experiências?A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente.
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.Salário R$ 1.518,00 + R$ 246,00 (VR ou VA);Escala 6x1 de segunda a sábado;Horário de trabalho das 14h20 ás 20h40 de segunda e sábado das 8h00 às 14h20 (domingo folga);Jornada de 06h20 por dia;Disponibilidade para atuar presencial em Santana;Período de treinamento de 06 dias (inicio imediato).Responsabilidades e atribuições:· Atendimento ao Cliente;· Receber chamadas telefônicas e mensagens de chat de clientes com dívidas pendentes;· Responder de forma cortês e profissional a todas as consultas dos clientes;· Escutar atentamente as preocupações dos clientes e demonstrar empatia;· Negociação de Dívidas;· Identificar oportunidades para negociar acordos de pagamento com os clientes;· Oferecer opções de pagamento flexíveis, quando aplicável, para ajudar os clientes a quitar suas dívidas;· Esclarecimento de Dúvidas;· Explicar detalhes das dívidas, incluindo valores, datas de vencimento e quaisquer encargos adicionais;· Fornecer informações precisas sobre políticas de pagamento e procedimentos de cobrança;· Cumprir rigorosamente as políticas de conformidade e ética da empresa em relação à cobrança e privacidade do cliente.Requisitos e qualificações:· Ensino médio completo;· Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança ou relacionados será um diferencial;· Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;· Capacidade de negociação e resolução de conflitos;· Empatia e paciência para lidar com clientes em situações financeiras delicadas;· Conhecimento básico de sistemas de gerenciamento de atendimento ao cliente e ferramentas de chat;· Acima e 18 anos;· Ensino médio concluído e com histórico escolar, ou certificado de conclusão de curso);· Com ou sem experiência (será ministrado treinamento, para capacitação do atendimento).

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coord. de cobrança
São Paulo (SP)
Grupo Pereira
Cobrança
Vaga parecida
Assistente de cobrança
São Paulo (SP)
GooRoo Crédito
Cobrança
Vaga parecida
Gerente de estratégia cobrança
São Paulo (SP)
Cogna Educação
Cobrança
Vagas parecidas
Recrutamento Stefanini
Emprego Stefanini em São Paulo
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Administrativo(a) > Emprego Cobrança > Emprego Cobrança em São Paulo > Atendente Receptivo De Cobrança (Voz E Chat)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar