Estamos em busca de um profissional talentoso para a posição de Líder de Atendimento (Central de Relacionamento com o Aluno). Se você é dinâmico, proativo e possui as qualificações que buscamos, queremos conhecer você! RESPONSABILIDADE E ATRIBUIÇÕES: Liderar a execução das atividades operacionais e projetos relacionados ao atendimento presencial aos alunos de sua Unidade e da Central de Vestibular; Orientar a equipe na execução das atividades, monitorar o status das tarefas cotidianas e realizar atendimentos mais complexos, quando necessário; Liderar a equipe e motivar para atendimento dos ANS estabelecidos; Manter cooperação com as demais áreas da CRA; Monitorar o nível de satisfação dos clientes, internos e externos, e operacionalizar plano de ação acordado para corrigir eventuais problemas; Tirar dúvidas dos atendentes quanto a abertura e tratativa das manifestações na ferramenta; · Garantir o padrão de atendimento e processo conforme orientação da mantenedora; Acompanhar o processo de Recrutamento e Seleção da equipe de atendentes; Realizar ou multiplicar treinamentos para a melhoria dos serviços. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior cursando em Administração, Relações Públicas, Gestão ou correlatos. Conhecimentos Desejáveis: Pacote Office (avançado), Experiência em atendimento. OBSERVAÇÕES: Horário da vaga: Segunda a sexta das 13h00 às 22h00 e sábado das 10h00 às 14h00. Além de apoiar na formação de profissionais empreendedores, você ainda conta com uma lista de benefícios! Para o seu desenvolvimento: Benefício educacional (bolsa para colaborador e dependentes); Universidade corporativa. Para o dia a dia: Vale-transporte; ️ Ticket-refeição. Família, saúde e bem-estar: Plano de saúde; Plano odontológico; Day off (folga no mês de aniversário); TotalPass (parceria com academias); Programa de Apoio ao Empregado – PAE (apoio psicológico, social, financeiro e jurídico, gratuito e confidencial); Descontos em clínicas-escola.