Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista crm loyalty - sr

Ipixuna do Pará
buscojobs Brasil
Anunciada dia 17 setembro
Descrição

Visão Geral

A Marketdata, parte do grupo global WPP, é uma das mais renomadas consultorias de estratégia de dados e tecnologia da América Latina. Somos especializados em CRM e Loyalty e, por 11 vezes, fomos eleitos a Melhor Empresa de CRM do Ano pela ABEMD.

Valorizamos a inovação, a análise de dados e, acima de tudo, as pessoas. Somos certificados pelo Great Place to Work e buscamos talentos que queiram fazer a diferença em um ambiente de trabalho ético, diverso e colaborativo.

Estamos buscando um(a) Consultor(a) de CRM Sênior com paixão por fidelização e experiência comprovada em programas de fidelidade B2B para se juntar à nossa equipe. Sua missão será gerenciar e otimizar nosso programa de fidelidade voltado para clientes PME, com o objetivo de aumentar a retenção, o engajamento e a receita.


Principais Responsabilidades

* Gestão Estratégica de Programas de Fidelidade : Desenvolver e implementar a estratégia do programa, definindo e monitorando KPIs para avaliar o desempenho e identificar oportunidades de melhoria.
* Operação e Otimização : Gerenciar o ciclo de vida do programa (do cadastro ao resgate de benefícios), criar campanhas de comunicação e analisar dados para otimizar a estrutura de benefícios e parcerias.
* Relacionamento com Stakeholders : Colaborar com as áreas de Vendas, Marketing, Produtos e Tecnologia, gerenciar o relacionamento com fornecedores e parceiros, e apresentar relatórios de desempenho para a liderança.
* Inovação e Melhoria Contínua : Propor e implementar novas funcionalidades e benefícios com base em pesquisas de mercado, além de se manter atualizado(a) sobre as últimas tendências e tecnologias em programas de fidelidade.


Requisitos

* Graduação completa em Administração, Marketing, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.
* Experiência comprovada de 2 anos em gestão de programas de fidelidade ou 5 anos em CRM para B2B.
* Essencial ter atuado com marketing e CRM em empresas B2B.
* Conhecimento profundo de estratégias de fidelização, análise de dados e métricas de desempenho.
* Habilidade para trabalhar com grandes volumes de dados e ferramentas de análise (ex : Excel, ferramentas de BI).
* Excelentes habilidades de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal.
* Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
* Orientação para resultados e foco no cliente.
* Diferenciais: Experiência no setor de telecomunicações e Inglês avançado.


O que oferecemos

* Vale Refeição (inclusive no mês das férias)
* Vale Transporte
* Assistência Médica e Odontológica
* Seguro de Vida
* Auxílio Creche e Auxílio Educacional
* Marketdata Academy (Treinamentos mensais)
* Parcerias com diversas instituições de ensino
* Convênio com Cinemark
* Programa interno de orientação psicológica, financeira e jurídica
* Happy Day (day off no dia do aniversário)
* Wellhub
* Ginástica Laboral
* Banco de Horas
* Licença Maternidade / Paternidade Estendidos
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Ipixuna do Pará
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Analista Crm Loyalty - Sr

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar