Buscamos profissional com experiência na função de Analista de Suporte Júnior, com atuação prévia na área de TI. Responsabilidades: Windows 7, 10 e/ou 11 Professional; Microsoft Office 365; Suporte a rede cabeada e Wi-fi; Instalação e remoção de softwares; Suporte a reuniões e eventos organizados no local; Suporte ao parque reprográfico (impressoras e multifuncionais); Sistemas internos da empresa; Controle de inventário dos ativos de TI; Atuar na equipe de instalação, configuração e suporte ao sistema de gerenciamento de produção da empresa (realizando atividades como setup do sistema e validação do ambiente, de acordo com os critérios definidos para o projeto); Realizar análise de requisitos do projeto, entendo a necessidade do negócio e dos usuários internos; Análise de chamados buscando melhores soluções e orientações aos usuários; Oferecer feedback aos usuários sobre as demandas, mantendo-os informados sobre status dos chamados; aos clientes; Apoio em treinamentos, suporte à implantação com testes e documentação de sistemas (requisitos e manuais de usuário). Realizar testes nos softwares desenvolvidos internamente. Requisitos obrigatórios: 2o grau completo + (Técnico em Informática ou Redes) Conhecimento em SO Windows e Linux, instalação de aplicativos e sistemas operacionais Comunicação Autodesenvolvimento Pro atividade Pontualidade Organização Diferencial: Cursando ensino superior na área de Tecnologia; Inglês básico; Certificações AWS, Azure etc; Salário a combinar Horário: Segunda à Sexta-feira das 09h às 18h Benefícios: Vale transporte/ Vale Alimentação/ Vale Refeição/ Plano de Saúde/Seguro de Vida *interessados encaminhar currículo para: recrutamento@asasinsurance.com ou efetuar o cadastro pelo site: Trabalhe Conosco – ASAS Group (asasinsurance.com)