 
        
        A Cabonnet, atualmente uma das 15 maiores empresas de conectividade e tecnologia do Brasil, está em expansão Com presença em mais de 80 localidades no estado de São Paulo, seguimos inovando para oferecer serviços de qualidade e atendimento de excelência aos nossos clientes.
Estamos em busca de um(a) Operador(a) de Loja comprometido(a), proativo(a) e com paixão por atender bem, para fazer parte do nosso time e contribuir com uma experiência de compra positiva e acolhedora.
Faça parte de uma empresa em constante crescimento e ajude a conectar pessoas por todo o estado de São Paulo
Responsabilidades e atribuições
Atribuições:
 * Realizar atendimento ao cliente de forma presencial e por telefone, com cordialidade e eficiência;
 * Efetuar vendas de planos de internet, apresentando soluções adequadas às necessidades dos clientes;
 * Confirmar e atualizar dados cadastrais dos assinantes;
 * Registrar no sistema o histórico de atendimentos e interações com clientes;
 * Efetuar alterações de planos, como upgrades de serviços contratados;
 * Emitir segunda via de boletos e orientar sobre formas de pagamento;
 * Aplicar pesquisas de satisfação relacionadas à instalação e manutenção dos serviços;
 * Abrir chamados técnicos para o suporte ao assinante, quando necessário;
 * Realizar cobranças por telefone e e-mail de forma respeitosa e estratégica;
 * Receber pagamentos de faturas e registrar no sistema;
 * Executar rotinas de abertura e fechamento de caixa com precisão e responsabilidade;
 * Negociar acordos com assinantes inadimplentes, buscando soluções amigáveis;
 * Enviar notas fiscais eletrônicas conforme solicitações ou procedimentos internos.
Requisitos e qualificações
Requisitos:
 * Ensino médio completo (obrigatório);
 * Experiência anterior com atendimento ao cliente e/ou vendas (desejável);
 * Conhecimentos básicos em informática;
 * Facilidade no uso de telefone, e-mail e sistemas digitais de gestão;
 * Disponibilidade para atuar em horário comercial, inclusive aos sábados.
Diferenciais:
 * Vivência no setor de telecomunicações;
 * Experiência com sistemas ou plataformas de atendimento ao cliente;
 * Familiaridade com rotinas de cobranças e negociações com clientes.
Habilidades e Competências:
 * Boa comunicação verbal e escrita;
 * Atendimento cordial, empático e com foco em soluções;
 * Proatividade e agilidade para lidar com diferentes situações;
 * Organização, atenção aos detalhes e responsabilidade com dados e valores;
 * Perfil colaborativo, com facilidade para trabalhar em equipe.
Informações adicionais
A Cabonnet valoriza seus colaboradores e oferece um pacote de benefícios completo para promover bem-estar, qualidade de vida e desenvolvimento profissional:
 * Convênio Médico
 * Convênio Odontológico
 * Vale Alimentação ou Refeição
 * Vale Transporte
 * Auxílio Internet
 * Day Off
 * Convênio com Instituições de Ensino (Universitário)
 * Seguro de Vida Individual
 * Gympass – Acesso a academias e bem-estar
 * Plataforma de Telemedicina – AVUS
 * Convênios com o Sistema S (SESC, SENAC, SENAI e SESI)
Somos uma empresa brasileira especializada em serviços de telecomunicações, com foco no fornecimento de internet banda larga e soluções de conectividade.
Nosso objetivo é construir um relacionamento duradouro com cada cliente, por isso nos comprometemos a oferecer produtos e serviços de máxima qualidade, em conformidade com as leis vigentes, além de suporte técnico eficiente e atendimento local personalizado.
Atualmente, a Cabonnet conta com mais de 25 lojas espalhadas pelo estado de São Paulo e uma equipe com mais de 400 colaboradores.
O crescimento da Cabonnet é impulsionado por pessoas por isso, no nosso time cada ideia importa e cada talento faz a diferença.
Se você busca um ambiente onde é possível crescer, aprender e contribuir de verdade, venha construir sua história com a gente.
Vamos juntos unir conhecimentos, compartilhar experiências e somar resultados.
#VemSerCabonnet