A Cabonnet, atualmente uma das 15 maiores empresas de conectividade e tecnologia do Brasil, está em expansão Com presença em mais de 80 localidades no estado de São Paulo, seguimos inovando para oferecer serviços de qualidade e atendimento de excelência aos nossos clientes.
Estamos em busca de um(a) Operador(a) de Loja comprometido(a), proativo(a) e com paixão por atender bem, para fazer parte do nosso time e contribuir com uma experiência de compra positiva e acolhedora.
Faça parte de uma empresa em constante crescimento e ajude a conectar pessoas por todo o estado de São Paulo
Responsabilidades e atribuições
Atribuições:
* Realizar atendimento ao cliente de forma presencial e por telefone, com cordialidade e eficiência;
* Efetuar vendas de planos de internet, apresentando soluções adequadas às necessidades dos clientes;
* Confirmar e atualizar dados cadastrais dos assinantes;
* Registrar no sistema o histórico de atendimentos e interações com clientes;
* Efetuar alterações de planos, como upgrades de serviços contratados;
* Emitir segunda via de boletos e orientar sobre formas de pagamento;
* Aplicar pesquisas de satisfação relacionadas à instalação e manutenção dos serviços;
* Abrir chamados técnicos para o suporte ao assinante, quando necessário;
* Realizar cobranças por telefone e e-mail de forma respeitosa e estratégica;
* Receber pagamentos de faturas e registrar no sistema;
* Executar rotinas de abertura e fechamento de caixa com precisão e responsabilidade;
* Negociar acordos com assinantes inadimplentes, buscando soluções amigáveis;
* Enviar notas fiscais eletrônicas conforme solicitações ou procedimentos internos.
Requisitos e qualificações
Requisitos:
* Ensino médio completo (obrigatório);
* Experiência anterior com atendimento ao cliente e/ou vendas (desejável);
* Conhecimentos básicos em informática;
* Facilidade no uso de telefone, e-mail e sistemas digitais de gestão;
* Disponibilidade para atuar em horário comercial, inclusive aos sábados.
Diferenciais:
* Vivência no setor de telecomunicações;
* Experiência com sistemas ou plataformas de atendimento ao cliente;
* Familiaridade com rotinas de cobranças e negociações com clientes.
Habilidades e Competências:
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Atendimento cordial, empático e com foco em soluções;
* Proatividade e agilidade para lidar com diferentes situações;
* Organização, atenção aos detalhes e responsabilidade com dados e valores;
* Perfil colaborativo, com facilidade para trabalhar em equipe.
Informações adicionais
A Cabonnet valoriza seus colaboradores e oferece um pacote de benefícios completo para promover bem-estar, qualidade de vida e desenvolvimento profissional:
* Convênio Médico
* Convênio Odontológico
* Vale Alimentação ou Refeição
* Vale Transporte
* Auxílio Internet
* Day Off
* Convênio com Instituições de Ensino (Universitário)
* Seguro de Vida Individual
* Gympass – Acesso a academias e bem-estar
* Plataforma de Telemedicina – AVUS
* Convênios com o Sistema S (SESC, SENAC, SENAI e SESI)
Somos uma empresa brasileira especializada em serviços de telecomunicações, com foco no fornecimento de internet banda larga e soluções de conectividade.
Nosso objetivo é construir um relacionamento duradouro com cada cliente, por isso nos comprometemos a oferecer produtos e serviços de máxima qualidade, em conformidade com as leis vigentes, além de suporte técnico eficiente e atendimento local personalizado.
Atualmente, a Cabonnet conta com mais de 25 lojas espalhadas pelo estado de São Paulo e uma equipe com mais de 400 colaboradores.
O crescimento da Cabonnet é impulsionado por pessoas por isso, no nosso time cada ideia importa e cada talento faz a diferença.
Se você busca um ambiente onde é possível crescer, aprender e contribuir de verdade, venha construir sua história com a gente.
Vamos juntos unir conhecimentos, compartilhar experiências e somar resultados.
#VemSerCabonnet