Ensino Superior completo em Matemática, Estatística, Física, Engenharia, Ciências da computação, Marketing ou área afinsInglês avançadoPower BI avançadoExcel avançadoAccess avançadoLifetime Customer Value Conhecimentos em cloud AWS; Experiência com Databricks, conhecimento em Data Lake (as informações serão consumidas da nossa plataforma de dados). Conhecimento em algoritmos de Machine Learning (classificação, regressão, clustering, Time Series etc.); Ter habilidades de codificação em Python, Pyspark e SQL. Experiência com Data Visualization (conceitos de apresentação de dados, métricas e ferramentas como: Power BI. Conhecimento em Técnicas de Mineração de Dados; Ter trabalhado com metodologias ágeis (Scrum, Kanban e / ou outras). Pensamento crítico e analítico; Ter boas habilidades de manipulação de dados Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita; Pessoa orientada à criatividade e execução. Perfil analítico, raciocínio logico e de resolução de problemas, com grande capacidade de manipular e interpretar dados, formular hipóteses e testá-las quantitativamente. Construção da base integrada dos clientes e correlação dos dados durante a sua jornada com a Yamaha, trazendo soluções de Machine Learning para clusters de clientes com comportamentos similares. Insights para aprimoramento das réguas de relacionamento. Estratégia e monitoramento dos leads com gestão do BI interno e para a rede de concessionários Treinamento e acompanhamento dos consultores e da rede de concessionários com base nas análises de dados e resultados. revisão de mensagerias, resultado de conversão e ROI, sempre analisando profundamente e propondo os melhores caminhos de investimento Acompanhamento das atividades de suporte oferecidas pelo estagiário Reportes locais e para a matriz Análise estatística prática com uma sólida compreensão e utilização dos fundamentos de análise descritiva, probabilidade, regressão, inferência, testes de hipóteses, modelos de otimização e métodos quantitativos, como um dos objetivos prever a demanda de motocicletas, elasticidade de preços, e outras predições relacionadas ao mercado de duas rodas. Criar, treinar e validar modelos, utilizando técnicas e práticas de Machine Learning. Criar análises e apresentações, entregar análises ad-hoc em ferramentas de BI e Notebooks (Databricks). Organizar o material para obter insights valiosos para a área de Marketing, em relação à sua comunicação, estratégias de marketing, comportamento do usuário, previsões, produtos de dados. Cumprir as normas e procedimentos, atendendo objetivos e metas da Política da Qualidade (ISO 9001) e do Sistema de Gestão Ambiental (ISO 14001); Participar do programa de sensibilização e do Sistema de Gestão Ambiental em geral.