Quem Somos? Para o trabalho, para uma entrega, para as férias, para casa, mover-se é uma necessidade básica. Por isso, a CCR cuida de cada caminho. Você já se imaginou trabalhando aqui conosco? Somos uma das maiores empresas de mobilidade humana da América Latina e temos foco em concessões de infraestrutura. Contribuímos para o desenvolvimento socioeconômico e ambiental das cidades e regiões em que operamos e buscamos sempre aperfeiçoar nossos serviços para encantar os clientes, transformando suas experiências em melhor qualidade de vida. Fundada em 1999, a CCR atua nos segmentos de concessão de rodovias, mobilidade e aeroportos. A companhia conta com mais de 17 mil colaboradores e é responsável por 3.955 quilômetros de rodovias em seis estados, além de administrar aeroportos no Brasil e no exterior. No setor de Mobilidade Urbana, a CCR atua em metrô, VLT e barcas. São mais de 1,7 milhão de passageiros por dia sob a gestão da companhia que podem trilhar caminhos com mais segurança e conforto. Com as recentes conquistas das Linhas 8 e 9 concedidas pela CPTM, dos 15 aeroportos concedidos pela ANAC e o aeroporto da Pampulha/BH, o número de pessoas que poderão utilizar diariamente os serviços de mobilidade operados pela CCR poderá ultrapassar 3,2 milhões. Sua carreira na CCR: Aqui trabalham pessoas apaixonadas por cuidar de gente, que vivem seu caminho com protagonismo, fazendo o que é certo com resultados surpreendentes. Juntos construímos um ambiente acolhedor, inovador e inclusivo. Acreditamos que um caminho físico bem cuidado é uma oportunidade para cuidar dos caminhos da vida. Seja em terra, no mar ou no ar, nós da CCR acreditamos que nossa trajetória de sucesso só é possível devido à excelência nas entregas de nossos colaboradores e de total integridade das nossas relações pessoais e profissionais. E se você quiser fazer parte dessa história nós te convidamos para viver seu caminho conosco! Estamos buscando AGENTE ADMINISTRATIVO I para atuar em Porto Alegre/RS. Quer saber mais? Veja abaixo: Você será responsável por: - Responsável pelas demandas administrativas da área de meio ambiente e qualidade; - Organização de planilha e lançamento de dados; - Apoio na elaboração e cadastros de treinamentos e materiais de comunicação; - Apoio no lançamento de dados dos indicadores da área e sustentabilidade. Quem é a pessoa: - Comunicativa (o); - Proativo; - Organizada (o); É importante que você tenha: - Ensino médio completo; - Noção de informática básica - Conhecimentos com pacote office (Word, Excel, Power Point); - Boa análise de dados/Análise crítica; - Boa escrita e interpretação de texto. Seria legal você ter: - Experiência com atividades administrativas. - Residir em Porto Alegre ou região metropolitana. Os benefícios são: - Programa de Remuneração Variável; - Assistência Médica e Odontológica; - Seguro de Vida; - Vale Refeição ou Alimentação; - Previdência Privada; - Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias; - Gympass; - _Day off _(folga) no dia do aniversário;