Responsabilidades
1. Seguir o Plano Anual de Auditoria Interna, observando os prazos previstos nos cronogramas de cada Projeto;
2. Conduzir projetos de auditoria, realizando testes de desenho (TOD) e testes de efetividade (TOE), formalizando em papéis de trabalho os resultados dos testes executados;
3. Utilizar análise de dados para avaliar riscos, identificar melhorias e revisar fluxogramas;
4. Revisar análises e documentos de trabalho;
5. Elaborar Relatórios que demonstrem os achados de auditoria, recomendando as medidas que visam a correção dos fatos identificados, viabilizando uma orientação clara às áreas da instituição sobre procedimentos e melhorias;
6. Supervisionar a implementação das recomendações propostas pelos auditados via Plano de Ação.
Requisitos
1. Formação completa em Administração de empresas, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
2. Pós-graduação ou MBA em auditoria, gestão de riscos ou áreas correlatas;
3. Experiência em Auditoria Externa/Interna, Gestão de Riscos ou áreas correlatas.
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