Principais ResponsabilidadesConduzir auditorias programadas e especiais em todas as áreas da companhiaPlanejar e organizar etapas de auditoria, definindo escopo, critérios de amostragem e materiais de apoioRealizar testes de auditoria, incluindo análises operacionais e financeiras, a fim de identificar falhas, desvios, não conformidades ou riscos de perdasElaborar relatórios técnicos com clareza e objetividade, destacando achados relevantesParticipar de reuniões com as áreas auditadas, apresentando conclusões, propondo medidas corretivas e plano de açãoMonitorar o cumprimento das ações corretivas pactuadas, assegurando a resolução Reportar resultados e riscos relevantes à liderança da área Contribuir para a disseminação da cultura de controles internos e integridade na organização.Pré-RequisitosContabilidade, Administração, Economia ou áreas correlatasBenefíciosModelo de Trabalho Híbrido (3 vezes presencial)VR e VAPrevidênciaAssistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de vidaAuxílio creche/ babáAuxílio aos filhos deficientes ou com necessidades especiais – PCD - comprovados -creche/ babáSexta FlexDay Off de aniversárioHorário flexívelCONEXA - (telepsicologia e telenutrição)Cursos na nossa plataforma MSS DesenvolveTotal PassIsenção de tarifa bancária e anuidade de cartão Itaú