Coordenador de Marketing
O Coordenador de Marketing será responsável por liderar as ações estratégicas do departamento, com foco em tráfego pago e estratégias de e-commerce.
Responsabilidades:
* Planejar e executar campanhas de Facebook Ads, Instagram Ads e Google Ads, otimizando para conversões e resultados em vendas;
* Desenvolver estratégias para aumentar a performance do e-commerce, com foco em tráfego qualificado, taxas de conversão e experiência do usuário;
* Analisar métricas e KPIs (CPA, ROI, ROAS) para ajustar campanhas e maximizar resultados;
* Criar campanhas segmentadas para diferentes públicos, como arquitetos, designers, construtoras e consumidores finais, utilizando estratégias de remarketing e funis de vendas.
Requisitos:
* Experiência comprovada com tráfego pago (Facebook Ads, Google Ads) e otimização de campanhas de e-commerce;
* Conhecimento em estratégias de remarketing, funis de vendas e geração de leads qualificados;
* Experiência na gestão de um departamento de Marketing;
* Habilidade para criar e gerenciar campanhas integradas de marketing (online e offline).