Consultor Experiência Comercial I - Itu - SP
Título: Pessoa Consultora em Experiência Comercial I
Local: Itu - SP - (Presencial)
Venha fazer parte do nosso time de estrelas!
Somos o Grupo HEINEKEN, lugar de gente que cultiva relações respeitosas com as nossas pessoas, sociedade e planeta. Levamos no coração o #OrgulhoHEINEKEN que reflete a paixão pela nossa história e pela qualidade indiscutível das nossas bebidas.
Nós valorizamos a diversidade e sabemos que um time formado por pessoas com perfis diversos nos torna tão fortes e únicos quanto nossas marcas. Queremos inspirar e fazer parte da transformação de um mundo melhor para todas as pessoas. Não só para algumas. Esse é o nosso melhor e mais importante brinde!
Aqui, nos desafiamos a ser melhores todos os dias, buscando inovação e agilidade, para levar nossa estrela em cada coração e em cada copo brasileiro. E claro, nos divertimos na mesma proporção celebrando todas as nossas conquistas.
E aí, se identificou? Se você tem coragem para abraçar novos desafios e está a fim de fazer a diferença, vamos juntos transformar o mercado de bebidas. Acesse nossas oportunidades!
Seu brilho transforma a nossa estrela!
MISSÃO DO CARGO
Apoiar os CDA’s e Revendas no atendimento comercial dos clientes (PDV), através de contatos inbound e outbound mapeando a jornada do cliente e assegurando qualidade na resolução aos problemas, proporcionando boa experiência ao cliente, seguindo as políticas e regras de negócio da companhia.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
Realizar o atendimento humanizado aos clientes (PDV) e aos parceiros vendedores com qualidade, gentileza e eficácia, atuando em assuntos relacionados à área comercial (compra, entrega, cadastro, financeiro, informações, serviços, ou reclamações de pedido e atendimento).
Atender aos prospects interessados em realizar novo cadastro para revenda dos produtos HEINEKEN, identificando o portfólio correto, direcionando para as parceiras revendas quando necessário e realizando o cadastro quando a área de atuação for atendimento por CDA; apresentar os produtos e realizar o primeiro pedido e/ou solicitar visita para atendimento, por meio dos canais oficiais do NAV 4000-1122, BOT e WhatsApp, de acordo com os critérios da companhia.
Operar de forma multicanal, com atuação híbrida em todos os canais.
Registrar corretamente no CRM o resultado de cada atendimento e todas as informações pertinentes, com foco em first contact Resolution e sinalizar a áreas parceiras quando necessário, acompanhando o retorno para comunicar aos clientes.
Atuar na resolução de cases de manifestação registrados e realizar call-back quando a interação for necessária.
Sinalizar à supervisão sobre casos que necessitem de atenção especial (ações judiciais, Procon, speak up) e sobre indícios de falhas em sistemas (telefonia, rede, CRM, etc.).
Participar de ações sazonais, ações especiais e auxiliar no transbordo de atendimentos entre consultores de experiência ao cliente.
Formação Acadêmica
Ensino superior (cursando): Administraçao, Comunicação Social (Marketing, Publicidade, Jornalismo ou Relações públicas), Logística, Direito, entre outros.
Requisitos
Pacote Office básico (Word, Excel e Power Point)
Conceito CRM (Customer Relationship Management) (desejável)
Conhecimento técnico com experiência em equipamento de telefonia e programas computacionais relevantes
Internet e mídias sociais
Ótima redação e ortografia
Ótima comunicação verbal
Técnica de Vendas
Raciocínio lógico e matemático
Benefícios
Temos profundo Cuidado com a sua saúde! Oferecemos Assistência Médica, Odontológica, Telemedicina, Cartão Farmácia, Seguro de Vida e Previdência Privada.
Programa de apoio: Conta Comigo com profissionais especializados para te atender 24 horas por dia. Gympass para atividades físicas. Programa de Gestantes, licença maternidade de 180 dias e paternidade de até 30 dias. Vale Alimentação mensal, Vale Refeição ou Refeitório, Vale Transporte ou fretado. Heistore para descontos. Universidade HEINEKEN e programa Be Leader, entre outros.
Observação: conforme elegibilidade.
Para saber mais sobre o Grupo HEINEKEN Brasil e as iniciativas em sustentabilidade, diversidade, equidade e inclusão.
Get notified about new Business Consultant jobs in Itu, São Paulo, Brazil.
#J-18808-Ljbffr