**Vaga de Analista de Suporte Técnico**
O profissional será responsável por prestar suporte tecnológico aos clientes, analisar funcionalidades do sistema e propor soluções e melhorias. Além disso, é necessário ter conhecimento em sistemas de CRM e informática avançada.
Para se destacar nessa função, é importante ter habilidades analíticas, excelente comunicação oral e escrita, além de desejo de trabalhar com softwares e plataformas digitais. A formação necessária inclui Administração de Empresas, Tecnologia de Informação ou áreas afins.
Remuneração:
* R$ 1.749,81 + benefícios adicionais
Benefícios:
* Auxílio-combustível
* Vale-transporte
Habilidades e Qualificações:
* Análise de problemas técnicos
* Comunicação eficaz com clientes
* Conhecimento em sistemas de CRM
* Informática avançada
Horário de Trabalho:
* De segunda à sexta-feira
* Turno de 8 horas
Pagamento Adicional:
* Décimo terceiro salário
Considerações Relacionadas à COVID-19:
* Medição de temperatura
* Uso de máscara e álcool em gel