Description Será responsável pela coordenação da operação, liderar a equipe. Será necessário a habilidade para garantir a segurança operacional, implantando uma cultura que busca por Zero acidentes. Além disso, será responsável pela entrega dos resultados de custos, produtividade, meio ambiente e nível de serviço. Responsibilities Realizar a gestão dos processos (foco em Segurança, Custos, Serviços e Produtividade); Manter um bom relacionamento comercial com os clientes, utilizando reuniões de negócios, feedbacks e oportunidades para aumentar a confiança do contratante, aumento consequentemente assim a demanda de serviços; Realizar e acompanhar o desenvolvimento dos indicadores de operações através do sistema gerencial, para garantir o atingimento dos mesmos e buscar oportunidades de melhoria nos processos operacionais; Analisar as oportunidades de melhoria no negócio, desafiando o time a ser melhor do que o mês anterior visando o crescimento da equipe, da filial e a satisfação do cliente; Gestão de pessoas, orientando e cobrando resultados em todos os processos essenciais da empresa, oferecendo feedback de correção operacional ou de manutenção para atender às expectativas do cliente; Buscar recursos imediatos para sanar qualquer eventualidade ocorrida na operação, para que não ocorra queda na qualidade do serviços, ou faturamento; Divisão de tarefas diárias para sua equipe, para uma boa organização e atendimento; Utilizar seus conhecimentos de mercado para aproveitar oportunidades, superando as expectativas do cliente e da empresa; Manter a equipe sempre satisfeita, disponível e engajada; Gerenciar e assegurar a motivação da equipe através da adequada gestão do capital humano, aplicando os conceitos e utilizando ferramentas disponibilizadas pela área de Recursos Humanos e outros quando necessário, visando o aprimoramento e desenvolvimento de potencial humano sob sua responsabilidade; Prestar rígida observância às normas e procedimentos de governança, segurança, sustentabilidade, saúde e meio ambiente da empresa, conforme compromisso com a Política de Gestão Integrada, e de acordo com o Código de Conduta da empresa, bem como seus Valores e Princípios. Prerequisites Competências Técnicas: Superior Completo em Engenharia, Administração ou áreas afins; Desejável MBA em Gestão de Pessoas; Pacote Office avançado; Noções em Power BI Ferramentas de inovação (Trello, planner, entre outros); Vivência na área de logística e operações (indústria, portos, armazéns, pátios); Conhecimento nas ferramentas de gestão (Pareto, gut, FCA, AF); Noções em ferramentas de segurança (PT, APR, pré-uso, DDS); Disponibilidade de horário; Desejável CNH B; Residir de fácil acesso à região de Camaçari. Buscamos um(a) profissional que esteja alinhado(a) aos pilares da nossa cultura, são eles: Segurança em Primeiro Lugar; Conectados(as) pelo cliente; Diversidade e Inclusão; Autorresponsabilidade; Mentalidade Empreendedora; Resultados Importam. Experiences Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Refeição; Vale Alimentação; Seguro de Vida em Grupo; Vale Transporte ou Vale Combustível (conforme sua opção); Licença maternidade e paternidade estendida; TotalPass; Programa Cuidado: assistência profissional e confidencial para problemas pessoais – sem custo. PPR.