Trabalhamos incansavelmente para conectar pessoas. Portanto, trabalhar na VERO é a oportunidade ideal para você que gosta de desafios. Mais do que isso, é a oportunidade para agregar conhecimento e se desenvolver em uma empresa que olha para o futuro. Nosso time de CRM está crescendo, veja abaixo mais informações sobre a vaga. Responsabilidades e atribuições - Prestar atendimento com cordialidade e excelência, por telefone, prestando suporte remoto ao usuário, analisando e corrigindo possíveis problemas relativos à conexão, assim como, orientando o cliente quanto à utilização correta e demais dúvidas; - Realizar registro de chamados de forma precisa e completa; - Analisar e encaminhar os chamados ao setor operacional em casos específicos de correção in loco; - Encaminhar as dúvidas e solicitações dos clientes aos setores responsáveis. Requisitos e qualificações - Ensino médio completo; - Disponibilidade de horário (para trabalhar em possíveis escalas noturnas); - Conhecimento em sistemas operacionais. Informações adicionais Horário de trabalho: Segunda a Domingo das 14h30min as 20h50min, folgas e feriados por escala.: Oferecemos: - Comissão - Programa de Participação por Resultados - PPR - Assistência Médica e Odontológica - Vale Refeição e Alimentação - Seguro de Vida - PAS (Programa de Atendimento Social Vero) - Um dia de folga no mês do seu aniversário - Universidade Corporativa - Totalpass (Descontos em Academias/Esportes) - Auxílio Creche - Auxílio filho PcD - Internet Somos a VERO, Nascemos da soma de qualidade no serviço, com atendimento ágil para descomplicar o mundo de cada cliente. Nosso propósito é liderar a (r)evolução na experiência do cliente, para além da conexão. Não se trata apenas de fazer mais, mas de fazer o melhor. Nossos serviços são ponte para as pessoas acessarem conhecimento, entretenimento e interações com qualidade e velocidade. Sabemos que cada pessoa tem o seu mundo, e estamos atentos ao que seu mundo precisa. VERO, do tamanho do seu mundo!