Descrição do Cargo
Em nossa empresa de grande porte no ramo varejista, buscamos um profissional experiente em gestão para trabalhar como Assistente Administrativo de Loja. O candidato deve ter habilidades em gestão de metas, resultados e pessoas.
* Executar rotinas administrativas da loja;
* Realizar fechamento financeiro diário da loja por meio de processos estipulados pela área de tesouraria;
* Classificar NFS de entrada de fornecedores diretos e CD;
* Justificar ponto eletrônico diariamente;
* Controlar estoque e entrega de produtos;
* Apoiar o trabalho do gerente da loja com dados em documentos e planilhas;
* Enviar informações e documentos dos colaboradores das lojas para a área de recursos humanos;
* Executar processos de troca e devoluções de produtos a clientes;
Habilidades e Qualificações
O ideal é que o candidato tenha experiência em:
* Gestão de metas;
* Resultados;
* Pessoas;
* Rotinas administrativas;
* Fechamento financeiro;
* Classificação de NFS;
* Controle de estoque e entrega de produtos;
* Trabalho em equipe;
* Comunicação eficaz;
Benefícios
Nossa empresa oferece uma atmosfera dinâmica e desafiadora, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Além disso, oferecemos:
* Horário flexível;
* Vagas de treinamento e capacitação;
* Opções de benefícios adicionais;
Outras Informações
Se você está procurando por uma nova oportunidade de carreira e deseja fazer parte de uma equipe dedicada e comprometida, envie seu currículo e carta de apresentação para a gente!