Requisitos:Ensino médio completoExperiência prévia na área será um diferencial O que esperamos de você:Capacidade de trabalhar em equipeDisciplinaOrganização O que oferecemos:Ambiente colaborativo e dinâmicoOportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissionalComo Recepcionista você será uma peça-chave na realização das atividades do setor, garantindo a excelência de atendimento aos nossos Associados. O que você vai fazer:Recepcionar e atender os associados no check-in e check-out, verificando reservas e condições necessárias para liberação dos apartamentos;Informar à governança sobre solicitações especiais (camas extras, berços, observações específicas etc.);Prestar informações sobre tarifas, acomodações, regulamento da Associação e esclarecer dúvidas dos associados;Liberar e controlar chaves, cartões magnéticos e pulseiras de identificação, registrando a entrega e devolução de utensílios e materiais;Realizar procedimentos de check-out, conferência de contas, cobrança de despesas extras, emissão de comprovantes e fechamento de caixa;Atender ligações e chamadas dos quartos, direcionando ou solucionando solicitações;Apoiar os hóspedes com informações sobre atividades turísticas e solicitação de transportes;Efetuar o controle de achados e perdidos;Seguir as orientações dos procedimentos internos e política de qualidade;Executar atividades correlatas à função.