Responsabilidades: Coordenar e supervisionar as atividades da equipe de TI;Gerenciar a abertura e acompanhamento de chamados e alertas de monitoramento, garantindo a resolução dentro dos prazos estabelecidos;Propor melhorias nos processos de atendimento;Monitorar e avaliar o desempenho dos sistemas implantados e dos recursos técnicos;Treinar e motivar a equipe para garantir um atendimento de excelência;Elaborar relatórios operacionais e gerenciais;Participar de reuniões para discutir e planejar melhorias e estratégias;Garantir que os clientes sejam atendidos conforme os prazos e padrões de qualidade estabelecidos;Coordenar a atualização e utilização da base de conhecimento do suporte;Participação e condução de salas de Crise/War Room.Requisitos: Graduação em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas;Conhecimentos em sistemas operacionais Windows e Linux;Conhecimentos em Azure e AWS;Conhecimento em virtualização (VMWare);Conhecimento em monitoramento Zabbix, Dynatrace, Datadog;Habilidades de liderança e gestão de equipes;Capacidade de resolver problemas e tomar decisões rapidamente;Boa comunicação e habilidades interpessoais;Conhecimento de metodologias de processos de TI (ITIL, COBIT).Competências Desejáveis: Experiência prévia em coordenação de suporte técnico;Certificações em ITIL ou outras relacionadas à gestão de TI;Conhecimento para apoio e atuação em redes, sistemas operacionais, monitoramento e infraestrutura de TI.
#J-18808-Ljbffr