Responsabilidades:
* Coordenar e supervisionar as atividades da equipe de TI;
* Gerenciar a abertura e acompanhamento de chamados e alertas de monitoramento, garantindo a resolução dentro dos prazos estabelecidos;
* Propor melhorias nos processos de atendimento;
* Monitorar e avaliar o desempenho dos sistemas implantados e dos recursos técnicos;
* Treinar e motivar a equipe para garantir um atendimento de excelência;
* Elaborar relatórios operacionais e gerenciais;
* Participar de reuniões para discutir e planejar melhorias e estratégias;
* Garantir que os clientes sejam atendidos conforme os prazos e padrões de qualidade estabelecidos;
* Coordenar a atualização e utilização da base de conhecimento do suporte;
* Participação e condução de salas de Crise/War Room.
Requisitos:
* Graduação em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas;
* Conhecimentos em sistemas operacionais Windows e Linux;
* Conhecimentos em Azure e AWS;
* Conhecimento em virtualização (VMWare);
* Conhecimento em monitoramento Zabbix, Dynatrace, Datadog;
* Habilidades de liderança e gestão de equipes;
* Capacidade de resolver problemas e tomar decisões rapidamente;
* Boa comunicação e habilidades interpessoais;
* Conhecimento de metodologias de processos de TI (ITIL, COBIT).
Competências Desejáveis:
* Experiência prévia em coordenação de suporte técnico;
* Certificações em ITIL ou outras relacionadas à gestão de TI;
* Conhecimento para apoio e atuação em redes, sistemas operacionais, monitoramento e infraestrutura de TI.
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