Graduação completa ou em andamento em Design, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins;Experiência em plataformas de mídia como Instagram, Facebook, Linkedin e TikTok;Experiência em edição de vídeos;Afinidade com o universo da moda e tendências de comportamento digital;Conhecimento básico do Pacote Adobe (Indesign, Photoshop);Organização, proatividade e boa comunicação interpessoal.Planejar estrategicamente os conteúdos das redes sociais, desenvolvendo o calendário mensal para a marca;Produção e edição de conteúdos proprietários junto do time de marketing, alinhados com as diretrizes de branding e objetivos de comunicação das marcas;Monitorar o desempenho das redes sociais, acompanhando métricas, comportamento dos seguidores e propondo melhorias contínuas;Criar pautas e briefings criativos para influenciadoras, apoiando campanhas e ações colaborativas;Apoio para iniciativas de endomarketing e comunicação interna;Fazer a interface com a assessoria de imprensa, garantindo alinhamento e revisão de conteúdos de influenciadoras;Apoiar iniciativas de lançamento de coleções e ações de marca com olhar 360º de conteúdo e posicionamento.