Cargo: Analista de Administração de VendasTipo de Contratação: CLT - Efetiva.Escala e horário: 100% presencial – de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h18 ou das 08h às 17h48.Local de Trabalho: Hortolândia/SPREQUISITOS- Formação: Superior cursando em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas. - Pacote Office, EXCEL intermediário;- Experiência em atendimento ao cliente;- Conhecimento em novos produtos. Diferencial:- Conhecimento em sistema SAP.Resumo do cargo:Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial aos representantes com as outras áreas da empresa. Atendimento as necessidades de informações da equipe de vendas e processo de vendas, por meio das políticas e procedimentos internos a fim de contribuir com os objetivos e metas da área comercial.PRINCIPAIS ATIVIDADES:- Segundo nível da cadeia de atendimento representantes/vendedor;- Ser multiplicadores de informações estratégicas para os Back office e administrar as atividades de sua célula;- Realizar o controle e gestão de bonificação;- Executar a alteração da zona de vendas e aditivos de contrato;- Responsável pela elaboração e envio de relatórios diários;- Criar acesso aos novos representantes;- Dar suporte a auditoria;- Realizar o controle de variáveis;- Realizar o controle de comissões;- Auxiliar o tributário na gestão dos contratos de representação e rede;- Acompanhar o faturamento (volume e preço) por setor / produto;- Responsável pelo processo de venda a colaborador;- Auxiliar na emissão de notas de créditos para pagamento de RAPEL;-Cumprir na integra os procedimentos internos, normas administrativas, normas de segurança, utilização correta dos equipamentos de proteção individual (EPIs), Sistema Integrado e agir de acordo com o código de ética da empresa, bem como cumprir a jornada de trabalho, de acordo com a sua atividade. #LI-Onsite