APRESENTAÇÃO DA EMPRESA: A Juá surgiu em 1998, com o objetivo de promover bem-estar e a satisfação a seus clientes, oferecendo soluções de higiene e limpeza. Uma marca Nordestina com 27 anos de mercado, e que é especialista no cuidado do lar. A Juá se preocupa com a família, com a natureza e com a vida, por isso oferece uma diversidade de produtos com fórmulas eficientes e seguras. RESUMO DO CARGO (OU MISSÃO): O Assistente de Vendas é responsável por auxiliar no atendimento aos clientes, realizar vendas, organizar o estoque e contribuir para o alcance das metas da equipe de vendas. Este profissional atua de forma colaborativa e proativa, buscando sempre a satisfação do cliente e o sucesso da empresa. REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: - Ensino Médio Completo; - Conhecimento em Merchandising; - Pacote Office; - Ferramentas de Comunicação; - Análise de Indicadores e Relatórios; - CNH e transporte próprio. DIFERENCIAL (REQUISITOS DESEJÁVEIS): - Curso de Técnicas de Vendas ou Merchandising. Observação: É desejável residir em Pacajus - CE ou em cidades circunvizinhas.