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Coordenador(a) comercial de hotelaria e eventos

Sumaré
SINGULARH
Coordenador comercial
Anunciada dia 30 novembro
Descrição

Coordenador(a) Comercial de Hotelaria e Eventos
Sobre a Empresa
Somos uma rede de hospitalidade de alto padrão, reconhecida pela excelência em serviços, ambiente acolhedor e elegante. Atuamos no segmento de hotelaria e eventos na Região Metropolitana de Campinas, com uma estrutura robusta e estratégica. Nosso sucesso é impulsionado pela dedicação, comprometimento e responsabilidade de nossa equipe, que busca constantemente a satisfação total do cliente e o atingimento de resultados recordes.
A vaga é para atuar em uma de nossas unidades hoteleiras. O nome do hotel será divulgado durante as etapas avançadas do processo seletivo.
Resumo da Vaga
Buscamos um(a) Coordenador(a) Comercial apaixonado(a) por vendas e liderança, que será o motor da nossa área comercial. O profissional será o elo estratégico entre a gerência geral e a equipe de vendas internas, com a missão de liderar, coordenar e garantir o atingimento das metas de faturamento e ocupação por meio de uma gestão ativa e busca constante por novos clientes e oportunidades.
Principais Responsabilidades e Atribuições

Liderar, supervisionar e oferecer suporte contínuo aos Consultores de Reservas e Eventos.
Programar o trabalho da equipe, definindo estratégias e procedimentos eficazes para a captação de novos clientes e incremento de vendas.
Coordenar as atividades de vendas internas, orientando e controlando a equipe para o cumprimento das metas estabelecidas.
Realizar o acompanhamento diário da produtividade, metas e resultados da equipe.
Acompanhar diariamente o volume de faturamento e propor alternativas para o cumprimento do programa mensal de vendas.
Realizar a análise e avaliação dos resultados atingidos, propondo correção de cursos de ação.
Zelar pela ocupação e diária média do hotel.
Identificar novas oportunidades de vendas através de estratégias definidas em conjunto com a gerência geral.
Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) e as ações corretivas/preventivas.
Definir procedimentos e processos do departamento comercial.
Realizar visitas periódicas aos clientes (manutenção e prospecção) visando a realização de vendas, manutenção de contas, e garantir a satisfação com os produtos da empresa.
Realizar esclarecimentos e negociações de alto nível com clientes.
Atender clientes e manter o cadastro de clientes atualizado.
Elaborar propostas de hospedagens e eventos, atuando como apoio aos consultores quando necessário.
Vender a marca e manter a boa imagem do hotel no mercado.
Manutenção de contratos de tarifas nos canais de vendas.
Acompanhamento e controle dos canais de vendas.
Definir, juntamente com a gerência, estratégias de trabalho na Web e mídias sociais, alinhando com a agência de publicidade a estratégia de marketing definida.
Identificar sistemas e canais alternativos de vendas para incrementar o faturamento.
Auxiliar no planejamento e supervisão de campanhas e promoções de vendas.
Utilizar o sistema hoteleiro para emissão de relatórios e supervisão de reservas e eventos.
Enviar relatórios e indicadores de acompanhamento solicitados pela gerência.

Requisitos

Ensino Superior completo em Turismo / Hotelaria / Administração e áreas correlatas.
Experiência sólida em gestão de equipes comerciais e vendas, preferencialmente no segmento de hotelaria ou eventos.
Conhecimento e habilidade em prospecção, negociação e fechamento de grandes contas (B2B).

Diferenciais

Conhecimento em plataformas de gestão hoteleira (PMS, Channel Managers).
Experiência em definição de estratégias de marketing digital para hotelaria.
Domínio de idiomas adicionais (como Inglês, Espanhol, Francês ou Alemão) será considerado um forte diferencial.

Competências Essenciais para a Cultura

Foco Inabalável no Cliente (Hospitalidade): capacidade de ir além para garantir que o conforto e a satisfação do cliente sejam a prioridade máxima.
Comprometimento e Responsabilidade: demonstração de alta dedicação e senso de responsabilidade para com as metas e a equipe.
Liderança Servidora e Solução de Problemas: aptidão para dar suporte aos consultores e buscar ativamente soluções para os problemas dos clientes e da equipe.
Relacionamento Interpessoal e Cordialidade: habilidade para se comunicar de forma simpática, prestativa e educada, mantendo a boa imagem da marca.
Orientação para Resultados de Alto Desempenho: histórico comprovado de atingimento ou superação de objetivos, foco em superar metas e propor alternativas eficazes para o sucesso do programa mensal de vendas.

Benefícios
Acreditamos em cuidar do nosso time para que você possa focar no que faz de melhor.
Além de uma remuneração compatível com o mercado e um ambiente de trabalho estimulante, oferecemos aos nossos colaboradores um pacote de benefícios competitivo e focado no seu bem-estar.

Auxílio Alimentação: R$ 500,00 (mensal).
Vale Refeição: R$ 24,42 por dia útil.
Auxílio Mobilidade: Vale Transporte (público/ônibus) ou Vale Combustível (no mesmo valor do Vale Transporte).
Bem-Estar: Acesso ao programa Total Pass.
Assistência Médica e Odontológica (Após 3 Meses).

Se você é um(a) líder estratégico(a) e proativo(a), com paixão pelo setor de hospitalidade e um histórico de sucesso em vendas, envie seu currículo. Venha fazer parte de uma cultura focada em excelência e resultados.
#J-18808-Ljbffr

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