Atender clientes pessoalmente e por telefone para realizar agendamento ativo e passivo.Atendimento aos clientes via telefone;Agendamento de serviços no sistema;Compreender as necessidades e ter empatia com os clientes;Estabelecer a primeira impressão positiva do cliente, considerando postura simpática, interesse elevado e cordialidade;Garantir o pronto atendimento ao cliente, direcionando-o ao Consultor de Vendas ou ao departamento adequado;Gerir o sistema de recepção, agenda, visitas e acompanhamento de clientes;Realizar a recepção dos clientes no showroom da concessionária e direcioná-los para a área adequada;Ouvir atentamente as solicitações do cliente.Requisitos:Ensino médio completo;Experiência anterior com atendimento ao público;Comunicação clara e objetiva;Alta capacidade de organização;Flexibilidade;Proatividade e vontade de aprender;Facilidade em lidar com objeções.Benefícios oferecidos:Vale transporte para deslocamento;Vale Refeição ou Vale Alimentação;GymPass, plano de convênios com academias;Day Off de aniversário;Parcerias com faculdades e instituições de ensino;Ambiente de trabalho dinâmico com oportunidades de aprendizado;Possibilidades de crescimento.Processo seletivo:Entrevista com o RH;Avaliação Psicológica.Descrição da empresaO Grupo IESA é representante das marcas Renault, BMW, BMW Motorrad, MINI, Volvo, BYD, Harley-Davidson, Jeep, Nissan, FIAT e Seminovos.
A IESA realiza sonhos e viabiliza desejos, oferecendo produtos e serviços de alta qualidade no setor automotivo, com uma filosofia de união de marcas e pessoas.Inovação, eletrificação, tecnologia, futuro e proximidade são pilares do Grupo, que acredita que a vida deve ser descoberta e vivida ao lado das pessoas.
A IESA busca estar entre os maiores e mais representativos grupos automotivos do Brasil.MissãoServir aos sonhos dos clientes com os melhores produtos e serviços do setor automotivo.VisãoSer o grupo automotivo de referência no Brasil.
#J-18808-Ljbffr