Pay CompetitiveEmployment type OtherJob DescriptionReq#: eyJzb3VyY2UiOiJndXB5X3B1YmxpY19wYWdlIiwiam9iSWQiOjIyNzIwNTV9Job descriptionNossa história e culturaJá conhece a Squid?
Fundada em 2014, a Squid é a martech líder do Brasil no segmento de Community As a Service.
Somos uma empresa de tecnologia com soluções para ajudar nossos clientes a implantarem e escalarem estratégias focadas em Community Marketing.Um pouco sobre nosso time e culturaSabemos que a união das nossas vozes tem poder.
Um poder de transformar e construir novas culturas e, assim, criar novas formas de se relacionar, consumir e trabalhar, levando sempre o fator humano como o mais importante.Nossa força sempre será direcionada para fazermos aquilo em que acreditamos, aquilo que sonhamos e amamos.
Afinal, sabemos da importância de criar verdadeiras conexões entre marcas e criadores, mas acima de tudo, entre pessoas que compartilham um mesmo objetivo.
E nossa comunicação é o melhor caminho para isso.Vamos juntes?
Main responsibilitiesO trabalho no time de Customer Success:Você vai atuar dentro de um Squad, auxiliará o responsável por fazer a gestão dos projetos vendidos pela área Comercial e por garantir a satisfação do cliente em relacionamento, estratégia e KPIs.
Conectamos marcas e suas comunidades à Influencers e Brand Lovers.
Se você gosta de trabalhar em grupo, tem paixão por fazer acontecer, gosta de aprender e se relacionar com as pessoas e gosta de uma rotina agitada, então você achou a vaga perfeita.Como será o seu dia dia:Suporte na operação de campanha de ponta a ponta;Participação de alinhamentos e de reuniões e produção atas, com ideias e sugestões para próximos passos;Suporte no relacionamento e atendimento ao cliente;Identificação de influenciadores dentro e fora da Plataforma Squid;Suporte na gestão de influenciadores;Suporte no direcionamento e acompanhamento do briefing de campanhas;Produção de materiais de apoio para influenciadores com estratégia de conteúdo;Auxiliar no planejamento estratégico criativo;Pesquisar insumos para entender a audiência nas redes sociais;Elaborar e acompanhar cronogramas e relatórios;Gerar insights e learnings a partir dos dados de relatórios;Ser antenado(a) às principais tendências de ferramentas, plataformas, estratégias, veículos e metodologias digitais;Requirements and skillsO que a Squid espera:Conhecimento de Marketing Digital e/ou Marketing de Influência;Habilidades de escrita e comunicação verbal;Heavy User de redes sociais e suas ferramentas;Excel e Powerpoint são essenciais;Capacidade de se adaptar rapidamente e aprender novas habilidades;Proatividade: participar de sugestões de melhorias de processos da área, produtos e Squid como um todo;Ficaremos ainda mais encantados se você tiver (diferenciais):Inglês avançado;Experiência em startups;Additional informationO que a Squid proporciona?
Premiação trimestral;Vale-refeição/alimentação R$ 682/mês;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Gympass;Auxílio home office;Auxílio creche;Seguro Saúde;Parcerias educacionais;Day off no niver | Happy Hour trimestralHorário flexível | No dress codeCultura ágil de muito aprendizado!
About the companyNoticeTalentify is an Equal Opportunity Employer.
All qualified applicants will receive consideration for employment without regard to race, color, religion, sex, sexual orientation, gender identity, national origin, disability, or protected veteran status.Talentify provides reasonable accommodations to qualified applicants with disabilities, including disabled veterans.
Request assistance at ****** or 407-000-0000.Federal law requires every new hire to complete Form I-9 and present proof of identity and U.S.
work eligibility.An Automated Employment Decision Tool (AEDT) will score your job-related skills and responses.
Bias-audit & data-use details: .
NYC applicants may request an alternative process or accommodation at ****** or 407-000-0000.
#J-18808-Ljbffr