1. Ensino Médio Completo, desejável Técnico em Logística / Administração;
2. Pacote Office;
3. SAP;
4. Sistema RM.
* Conferir e corrigir a planilha com os lançamentos de Notas Fiscais para emissão de planilha de custos do setor;
* Revisar relatórios de custos logísticos para o fechamento de pagamentos junto aos fornecedores;
* Analisar as cobranças dos serviços realizados a fim de averiguar possíveis erros;
* Emitir autorizações de alimentação e/ou hospedagem para colaboradores pertencentes ao regime offshore;
* Realizar a compra de passagens aéreas, rodoviárias, agendamento de hospedagem e alimentação e solicitação de transfers;
* Preparar a logística para realização de exames médicos ocupacionais, treinamentos, embarque / desembarque troca de equipes das frentes de serviços, deixando os seus respectivos setores cientes de todas as informações;
* Realizar a exclusão / cadastro / reativação de colaboradores no sistema SISPAT, tal como enviar mídia ou outra atividade conforme a solicitação do cliente;
* Alimentar a frequência dos colaboradores offshore;
* Negociar parcerias com novos parceiros, como hotéis, restaurantes empresas de transportes, buscando melhorias em atendimento e redução de custo;
* Lançar diariamente a frequência no Logs, e envio mensal do relatório para o RH;
* Fechar indicadores departamentais para enviá-los à Qualidade;
* Cumprir a Política do Sistema de Gestão Oceânica, na qual cada indivíduo deve responsabilizar-se pelos aspectos de qualidade e segurança de suas atividades, assim como pela preservação do meio ambiente em que as realiza.