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Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível de suporte.
Responsabilidades e atribuições
* Gerenciamento e controle de prazos das solicitações encaminhadas ao 2º nível;
* Encaminhamento e acompanhamento dos chamados aos responsáveis pelos sistemas internos para envio da demanda a negociação de prazos;
* Intervenção remota nas estações de trabalho dos usuários, mediante autorização do responsável pelo chamado, para realização de configurações, instalações e remoções de aplicativos, atualizações de softwares e reparos diversos;
* Recebimento das soluções e fechamento das ocorrências e solicitações no SGSD;
* Esclarecimento de dúvidas sobre a utilização de sistemas corporativos ou softwares básicos de uso do cliente;
* Documentação e atualização de todos os processos executados pela equipe;
* Escalar e encaminhar para a equipe de suporte à infraestrutura (terceiro nível) os incidentes não passíveis de resolução.
Requisitos e qualificações
Formação Profissional:
Ensino médio técnico completo ou superior em andamento na área de Tecnologia da Informação.
Experiência Profissional:
* Experiência na detecção de problemas e manutenção de hardware, como placas, memórias, HDs, cabos, conectores, drivers, fontes, mouses, monitores, impressoras, projetores de vídeos, etc.;
* Conhecimento em manutenção e configuração de ambientes com Microsoft Windows 7 e Windows 10;
* Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho;
* Conhecimentos de configuração e suporte à suíte de aplicativos para escritório Microsoft (MS Office) e plataforma Open (BROffice);
* Conhecimento em redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de redes wireless;
* Conhecimento em cabeamento estruturado e instalação e manutenção de pontos de redes e crimpagem de cabos;
* Conhecimento de configuração e manutenção de impressoras;
* Domínio de técnicas de telessuporte receptivo e ativo;
* Domínio de técnicas de atendimento presencial.
Informações adicionais
Benefícios:
Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed (de acordo com a disponibilidade do local);
Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;
Vale Alimentação ou Refeição Alelo;
Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
Vale transporte;
Convênio farmácia;
Convênio faculdades;
Gympass;
Auster;
Plataforma de educação interna;
Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
Plataforma Moodar (Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink)
Outros detalhes
* Seniority level: Not Applicable
* Employment type: Full-time
* Job function: Other
* Industries: IT Services and IT Consulting
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