**Descrição**:
- Realizar rotinas de processo acadêmico no sistema de gestão escolar (lançamento de notas, frequências, diários de aulas);
- Emitir documentos escolares diversos (declarações, certificações, históricos e outras documentações conforme determinado em lei e procedimento interno da instituição);
- Agendar aulas regulares, cursos livres e demais atividades acadêmicas (presenciais e online);
- Solicitar e disponibilizar apostilas e videoaulas; gerar atas e outros documentos acadêmicos, formatar e padronizar arquivos diversos;
- Comunicar à comunidade acadêmica os prazos, fluxos, normas e calendários; fornecer informações sobre os processos de matrícula, serviços existentes, notícias, e demais atividades acadêmicas;
- Realizar transferência interna e externa, emitir contrato de prestação de serviço; efetivar matrícula e rematrícula; Emitir relatórios de indicadores para acompanhamento de matrículas, protocolos, evasão, turmas e outros referentes a questões acadêmicas; participar junto à coordenação do planejamento e organização de ações pedagógicas.
**Requisitos**:
- Ensino Superior (Completo ou em andamento);
- Experiência com setor educacional;
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Benefícios internos, Vale-transporte