Oferece serviços com alta qualidade e dentro da legislação vigente proporcionando aos seus clientes, colaboradores e fornecedores um ambiente seguro e saudável, ativando nessa parceira entrega eficiente, inspiração para cumprimento de prazos e satisfação constante do cliente final. E para garantirmos cumprir com compromissos assumidos e a satisfação do cliente buscamos estruturar nosso time de profissionais de alto desempenho, grande capacidade de relacionamento, experiência na area de saúde ambulatorial e ocupacional, perfil pro ativo e organizado. Se você é essa pessoa, mande o seu currículo pra nós, pois teremos o prazer de tê lo(a) no nosso time. Responsabilidades e atribuições - Agendamento de consultas dos colaboradores nos sistemas Office e SOC; - Recebimento de atestados médicos, confirmando sua validade de adequação, lançamento em planilha de controle e no SOC; - Consulta de enfermagem ( triagem ) de colaboradores para realização de exames ocupacionais; - Atendimento inicial a situações de urgência / emergência de colaboradores e terceiros; - Elaboração de relatórios de ocorrências clínicas e de acidentes / incidentes de trabalho, alimentando SOC / MAESTRO e enviando e mails de comunicação aos envolvidos; - Rotinas de enfermagem - controle de validade e estoques de medicamentos, almotolias, dispensers de sabão nas pias e álcool gel; - Organização de consultórios dos profissionais de saúde, confirmando equipamentos e insumos necessários ( exceto odonto); - Separação de prontuários para turno seguinte (consultas pré agendadas) e arquivamento dos documentos nos prontuários e dos próprios prontuários ao final do turno; - Separação de arquivos e prontuários de casos de atestados médicos que necessitem de avaliação médica presencial ( de 3 dias, CID M, CID F, odontológicos, etc); - Orientar colaboradores sobre as rotinas do Ambulatório e sobre os Programas de Promoção a Saúde oferecidos pela empresa; - Apoio aos profissionais de saúde em programas de Promoção à Saúde ( qualidade de vida), apoio em auditorias, incluindo checagem e correta organização dos prontuários dos pacientes; - Acompanhar caracterização de ocorrências como acidentes e incidentes, garantindo o cumprimento do prazo legal de 24 horas para abertura de CAT's; - Abertura de CAT's após caracterização da ocorrência como acidente, comunicando todas as interfaces necessárias e imprimindo e destinando as vias da CAT após assinatura para todos os destinos necessários; - Acompanhar colaboradores em serviços de saúde externo durante seu atendimento, conforme necessidade e avaliação do enfermeiro do trabalho; - Apoiar a equipe médica na gestão dos documentos legais (PCMSO, relatório anual, ASO's), sinalizando inconsistências e oportunidades de melhoria; - Agendar e acompanhar todo o processo de exames ocupacionais (especialmente admissionais e demissionais). Requisitos e qualificações - Graduação em Enfermagem; - Coren ativo e regular; - Será um diferencial quem já atuou na indústria; - Conhecimento pacote Office - EXCEL intermediário; - Ter carro ou morar próximo a região; - Boa comunicação e pró atividade; Informações adicionais - Atuar como folguista/Backup; O Imtep faz parte da maior companhia de gestão de saúde do Brasil, a 3778. Representa o maior operador de ambulatórios corporativos do país, atendendo empresas nacionais de grande porte e multinacionais. São mais de 200 unidades espalhadas em todo o Brasil, com cerca de 2 mil colaboradores espalhados em 120 cidades. Além da gestão de ambulatório, as empresas têm ainda como principais serviços a Atenção Primária em Saúde, o atendimento em Saúde Ocupacional e o desenvolvimento de soluções tecnológicas em saúde.