De 4 a 6 anos de experiência;Pacote Office;Excel nível avançado;Conhecimento em investigação interna, ética e compliance;Demonstre pleno desenvolvimento na aplicação de treinamentos para disseminação da cultura de integridade;Demonstre desenvolvimento das competências visão sistêmica e capacidade analítica, para atuar na elaboração de indicadores de fraudes/desvios;Possua curso de especialização da área.O que esperamos de você: Ensino Superior Completo em Direito, Administração de Empresas, Economia, Perícia Forense e Investigação Criminal ou áreas afins. Será um diferencial se você: Possuir certificação voltada a Investigações Internas.Como será o dia a dia: INVESTIGAÇÃO INTERNA DE DENÚNCIAS RECEBIDAS: Apurar denúncias de BAIXA e MÉDIA COMPLEXIDADE, por meio de análise de relatos, evidências apresentadas pelos denunciantes, depoimento das partes, questionários aplicados em filiais, dentre outros.Executar deliberações de sanções aplicadas. Identificar novos riscos e acionar a área envolvida para promover plano de ação. Realizar teste de validação para conferir a implementação do plano de ação e dar baixa na ferramenta de risco da empresa Assessorar o Comitê de Ética em qualquer atividade. MONITORAMENTOS CONTÍNUOS E INDICADORES: Monitorar mensalmente a solicitação de chargeback enviada pelo setor financeiro, com olhar crítico voltado a reincidência de casos com o mesmo colaborador/parceiro, filial, titular do cartão de crédito, visando a prevenção a fraudeRealizar o monitoramento de sanções aplicadas. Monitorar mensalmente os casos de denúncia por uso indevido da marca, visando identificar envolvimento de colaborador/parceiros e garantir que seja mitigado o uso indevido da marca, atuando de forma detectiva e reportando aos provedores responsáveis, para que o anúncio seja retirado do ar Monitorar mensalmente as denúncias de cadastro incorreto, com olhar crítico voltado a comportamento dos colaboradores/parceiros no preenchimento incorreto de dados, visando a prevenção a fraude.Monitorar e apurar os casos de desvios identificados pelas áreas internas( Pós vendas, Relacionamento, Ouvidoria, etc).Atuar no levantamento de indicadores de denúncias. Realizar qualquer monitoramento necessário para prevenção de desvios de conduta.