Excelente oportunidade de crescimento em uma equipe dinâmica.
O assistente comercial é responsável por garantir processos administrativos e operacionais eficientes no departamento de vendas e pós-venda. Atua no atendimento ao cliente, organização de documentos e relacionamento com os clientes.
Responsabilidades:
* Atendimento ao cliente;
* Acompanhamento de serviços e processos;
* Organização de documentos;
* Agendamento e confirmação de serviços;
* Suporte à equipe e gestor de vendas e pós-vendas.
Requisitos:
* Ensino médio completo ou superior em administração, gestão comercial e áreas afins;
* Xperiência prévia em atendimento ao cliente em concessionárias ou setor automotivo (diferencial);
* Domínio intermediário em informática, planilhas e sistemas;
* Grandes possibilidades de crescimento na área automotiva.
Estrutura da carreira:
1. Desenvolver habilidades comerciais e administrativas para suportar o crescimento do negócio;
2. Fornecer suporte técnico e administrativo para a equipe de vendas e pós-venda;
3. Crescer profissionalmente, desenvolvendo competências técnicas e gerenciais para assumir novos desafios.