Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Agente de atendimento a clientes

Goiânia
INSTITUTO BRASILEIRO DE CONSULTORIA, AUDITORIA, PERÍCIA, PROJETOS E AVALIAÇÕES LTDA
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Goiânia, GO Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Cargo: Atendimento ao Cliente e Suporte Jr. Formato de Trabalho: Presencial Local: Goiânia Centro Horário de Trabalho: Segunda à sexta-feira, das 13h às 22h (com 1h de intervalo) e aos sábados, das 13h às 17h. Carga Horária: 44 horas semanais, Remuneração e Benefícios Salário inicial: 1.650,00 (progressão para 1.900,00 após 6 meses, conforme desempenho). Vale Refeição/Alimentação: 25,00 por dia (~ 650,00/mês). Vale Transporte: 8,60 por dia (~ 220,00/mês). Comissões: Possibilidade de comissão sobre vendas realizadas. Benefícios extras: Day off de meio período no dia do aniversário. Formação contínua e treinamentos. Banco de horas Ambiente de crescimento, aprendizado e valorização profissional Responsabilidades do Cargo Atendimento a clientes internos e externos via WhatsApp, e-mail, telefone, redes sociais e Sellflux. Suporte às aulas semanais da comunidade (sexta aula) e outros encontros online. Apoio no processo de pós-venda, garantindo satisfação e fidelização dos clientes. Cadastro e atualização de cursos e produtos nas plataformas (Portal do Aluno, Hotmart) Criação, organização e arquivamento de documentos digitais. Apoio no desenvolvimento e implementação de novos produtos. Utilização de inteligência artificial para otimizar o atendimento e os processos internos. Comunicação clara e cordial com clientes, fornecedores e professores. Cumprimento dos prazos estabelecidos pela coordenação. Requisitos Obrigatórios Ensino Médio completo (superior em andamento é valorizado). Experiência prévia em atendimento ao cliente (presencial ou digital). Boa comunicação verbal e escrita. Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Cultura e Valores da IBCAPPA Educação Inovação: buscar sempre novas formas de alcançar e encantar clientes Foco no Cliente: entender profundamente as necessidades e entregar soluções adequadas Valores Cristãos: agir com ética, responsabilidade e compromisso com a verdade Se você quer concorrer a essa vaga, preencha o formulário: https://forms.gle/muBkkRSTkGu498Cf7

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Goiânia
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Agente De Atendimento A Clientes

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar