Abrir o Concierge;Rotina de abertura e fechamento do Espaço: Luzes, máquina de café, ar-condicionado, filtro de água;Repor suprimentos utilizados pelos clientes;Realizar atendimento aos clientes Privilège já participantes do programa em suas demandas como: atualização de pontuação, cadastro de notas, renovação de cartões, liberação de estacionamento e orientações gerais sobre o Programa;Realizar novos cadastros, auxiliar no uso do App e passar todas as informações relevantes do programa;Avaliação de notas no sistema;Atender aos clientes pessoalmente, por telefone e e-mail;Passar qualquer comunicado do marketing ou que tenha ocorrido durante o dia para o próximo turno;Solicitar liberação do estacionamento quando necessário para clientes Privilège;Controlar a entrega de vouchers ou quaisquer gifts que são oferecidos aos clientes;Atualizar cadastro dos clientes via telemarketing;Emissão de cartões VIPs;Fazer a limpeza/manutenção da máquina de café do local;Organizar as solicitações de alteração e reparo no sistema;Horário: escala 12x36 - 10h as 22h