Este emprego não aceita mais candidaturas
Descrição
Objetivo:
Atuar no relacionamento com clientes da indústria (revendedores, distribuidores e clientes finais), registrando e solucionando demandas relacionadas, avarias, trocas, assistência técnica, reclamações técnicas e dúvidas sobre produtos, contribuindo para a melhoria contínua da experiência do cliente.
Responsabilidades e Atribuições:
* Suporte administrativo para o time de Operações e Comercial.
* Receber, registrar e acompanhar solicitações de clientes via telefone, e-mail, sistema ou plataformas digitais.
* Tratar ocorrências de avarias, pedidos com erro, devoluções, e assistência técnica;
* Acompanhar prazos de resolução e garantir retorno dentro do SLA.
* Alimentar o sistema e planilha de controle com as ocorrências.
* Elaborar relatórios com indicadores de atendimento (chamados abertos/fechados, causas recorrentes, etc.)
* Realizar orçamentos de conserto e controlar pagamentos de serviços prestados;
* Controlar recebimento de peças para conserto, revisão e inspeção peças;
* Acompanhamento de produção e expedição de pedido de garantia ou assistência técnica;
* Colaborar com o setor Financeiro no fornecimento de dados para entrada e emissão de notas fiscais;.
* Levantamento e controle de custos relacionados a garantias;
* Sinalizar falhas de processo e sugerir melhorias com base em análise crítica das ocorrências.
* Auxiliar na criação de políticas de atendimento, termo de garantia Revisar e atualizar o termo de garantia periodicamente;
* Manter relacionamento positivo com representantes comerciais e clientes estratégicos.
Requisitos e Qualificações:
* Pessoa naturalmente confortável com novas tecnologias e aplicativos, e de rápido aprendizado;
* Nível intermediário na Suíte de Aplicativos do Google (equivalente ao Microsoft Office) - Google Docs, Sheets, Presentation e Gmail;
* Fluência em inglês;
* Familiar com processo de criação de SOPs (Procedimento Operacional Padrão).
* Conhecimento em: Zoho, Asana, Focco
* Experiência com pós-venda e/ou experiencia na indústria moveleira ou bens de consumo duráveis.
Detalhes:
* Presencial em Canela, RS
* Horário 7:00 as 17:00 horário do Brasil
* Regime de contratação: CLT
R$4.000 - R$8.000 por ano *
Descrição
Objetivo:
Atuar no relacionamento com clientes da indústria (revendedores, distribuidores e clientes finais), registrando e solucionando demandas relacionadas, avarias, trocas, assistência técnica, reclamações técnicas e dúvidas sobre produtos, contribuindo para a melhoria contínua da experiência do cliente.
Responsabilidades e Atribuições:
* Suporte administrativo para o time de Operações e Comercial.
* Receber, registrar e acompanhar solicitações de clientes via telefone, e-mail, sistema ou plataformas digitais.
* Tratar ocorrências de avarias, pedidos com erro, devoluções, e assistência técnica;
* Acompanhar prazos de resolução e garantir retorno dentro do SLA.
* Alimentar o sistema e planilha de controle com as ocorrências.
* Elaborar relatórios com indicadores de atendimento (chamados abertos/fechados, causas recorrentes, etc.)
* Realizar orçamentos de conserto e controlar pagamentos de serviços prestados;
* Controlar recebimento de peças para conserto, revisão e inspeção peças;
* Acompanhamento de produção e expedição de pedido de garantia ou assistência técnica;
* Colaborar com o setor Financeiro no fornecimento de dados para entrada e emissão de notas fiscais;.
* Levantamento e controle de custos relacionados a garantias;
* Sinalizar falhas de processo e sugerir melhorias com base em análise crítica das ocorrências.
* Auxiliar na criação de políticas de atendimento, termo de garantia Revisar e atualizar o termo de garantia periodicamente;
* Manter relacionamento positivo com representantes comerciais e clientes estratégicos.
Requisitos e Qualificações:
* Pessoa naturalmente confortável com novas tecnologias e aplicativos, e de rápido aprendizado;
* Nível intermediário na Suíte de Aplicativos do Google (equivalente ao Microsoft Office) - Google Docs, Sheets, Presentation e Gmail;
Desejável / Diferencial:
* Fluência em inglês;
* Familiar com processo de criação de SOPs (Procedimento Operacional Padrão).
* Conhecimento em: Zoho, Asana, Focco
* Experiência com pós-venda e/ou experiencia na indústria moveleira ou bens de consumo duráveis.
Detalhes:
* Presencial em Canela, RS
* Horário 7:00 as 17:00 horário do Brasil
* Regime de contratação: CLT
* Essa faixa salarial é uma estimativa feita pela beBee #J-18808-Ljbffr