Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Customer experience specialist

Canela
Aristeu Pires
Anunciada dia 29 julho
Descrição

Este emprego não aceita mais candidaturas


Descrição

Objetivo:
Atuar no relacionamento com clientes da indústria (revendedores, distribuidores e clientes finais), registrando e solucionando demandas relacionadas, avarias, trocas, assistência técnica, reclamações técnicas e dúvidas sobre produtos, contribuindo para a melhoria contínua da experiência do cliente.

Responsabilidades e Atribuições:

* Suporte administrativo para o time de Operações e Comercial.
* Receber, registrar e acompanhar solicitações de clientes via telefone, e-mail, sistema ou plataformas digitais.
* Tratar ocorrências de avarias, pedidos com erro, devoluções, e assistência técnica;
* Acompanhar prazos de resolução e garantir retorno dentro do SLA.
* Alimentar o sistema e planilha de controle com as ocorrências.
* Elaborar relatórios com indicadores de atendimento (chamados abertos/fechados, causas recorrentes, etc.)
* Realizar orçamentos de conserto e controlar pagamentos de serviços prestados;
* Controlar recebimento de peças para conserto, revisão e inspeção peças;
* Acompanhamento de produção e expedição de pedido de garantia ou assistência técnica;
* Colaborar com o setor Financeiro no fornecimento de dados para entrada e emissão de notas fiscais;.
* Levantamento e controle de custos relacionados a garantias;
* Sinalizar falhas de processo e sugerir melhorias com base em análise crítica das ocorrências.
* Auxiliar na criação de políticas de atendimento, termo de garantia Revisar e atualizar o termo de garantia periodicamente;
* Manter relacionamento positivo com representantes comerciais e clientes estratégicos.

Requisitos e Qualificações:

* Pessoa naturalmente confortável com novas tecnologias e aplicativos, e de rápido aprendizado;
* Nível intermediário na Suíte de Aplicativos do Google (equivalente ao Microsoft Office) - Google Docs, Sheets, Presentation e Gmail;
* Fluência em inglês;
* Familiar com processo de criação de SOPs (Procedimento Operacional Padrão).
* Conhecimento em: Zoho, Asana, Focco
* Experiência com pós-venda e/ou experiencia na indústria moveleira ou bens de consumo duráveis.

Detalhes:

* Presencial em Canela, RS
* Horário 7:00 as 17:00 horário do Brasil
* Regime de contratação: CLT
R$4.000 - R$8.000 por ano *


Descrição

Objetivo:
Atuar no relacionamento com clientes da indústria (revendedores, distribuidores e clientes finais), registrando e solucionando demandas relacionadas, avarias, trocas, assistência técnica, reclamações técnicas e dúvidas sobre produtos, contribuindo para a melhoria contínua da experiência do cliente.

Responsabilidades e Atribuições:

* Suporte administrativo para o time de Operações e Comercial.
* Receber, registrar e acompanhar solicitações de clientes via telefone, e-mail, sistema ou plataformas digitais.
* Tratar ocorrências de avarias, pedidos com erro, devoluções, e assistência técnica;
* Acompanhar prazos de resolução e garantir retorno dentro do SLA.
* Alimentar o sistema e planilha de controle com as ocorrências.
* Elaborar relatórios com indicadores de atendimento (chamados abertos/fechados, causas recorrentes, etc.)
* Realizar orçamentos de conserto e controlar pagamentos de serviços prestados;
* Controlar recebimento de peças para conserto, revisão e inspeção peças;
* Acompanhamento de produção e expedição de pedido de garantia ou assistência técnica;
* Colaborar com o setor Financeiro no fornecimento de dados para entrada e emissão de notas fiscais;.
* Levantamento e controle de custos relacionados a garantias;
* Sinalizar falhas de processo e sugerir melhorias com base em análise crítica das ocorrências.
* Auxiliar na criação de políticas de atendimento, termo de garantia Revisar e atualizar o termo de garantia periodicamente;
* Manter relacionamento positivo com representantes comerciais e clientes estratégicos.

Requisitos e Qualificações:

* Pessoa naturalmente confortável com novas tecnologias e aplicativos, e de rápido aprendizado;
* Nível intermediário na Suíte de Aplicativos do Google (equivalente ao Microsoft Office) - Google Docs, Sheets, Presentation e Gmail;

Desejável / Diferencial:

* Fluência em inglês;
* Familiar com processo de criação de SOPs (Procedimento Operacional Padrão).
* Conhecimento em: Zoho, Asana, Focco
* Experiência com pós-venda e/ou experiencia na indústria moveleira ou bens de consumo duráveis.

Detalhes:

* Presencial em Canela, RS
* Horário 7:00 as 17:00 horário do Brasil
* Regime de contratação: CLT
* Essa faixa salarial é uma estimativa feita pela beBee #J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Canela
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Customer Experience Specialist

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar