Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de atendimento

Ipiranga do Norte
SICREDI
US$ 30.000 - US$ 60.000 por ano
Anunciada dia 7 outubro
Descrição

Nesta posição, você será responsável por apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes (meios eletrônicos, telefone e recepção), prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Atuação como Assistente de Atendimento, realizando as atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.

Como sistema cooperativo, a Sicredi Ouro Verde valoriza as pessoas no centro e atua com foco no desenvolvimento de uma sociedade mais próspera.

Para aqueles que, assim como nós, acreditam que cooperar é a melhor maneira de fomentar o progresso, fica o convite: vamos juntos?

Cooperativa Sicredi Ouro Verde MT - Agência Centro - Lucas do Rio Verde/MT

Responsabilidades e atribuições

Atendimento aos Associados: Prestar apoio e orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios, autoatendimento, mobile e demais soluções, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil. Realizar o primeiro atendimento (presencial ou digital), acolhendo e direcionando associados e não-associados para o canal mais adequado.

Acompanhamento: Registrar os atendimentos nos sistemas, garantindo rastreabilidade e continuidade por outros colaboradores.

Fomento de Negócios: Identificar oportunidades de negócios e encaminhá-las aos Gerentes ou canais adequados.

Orientação para Associados: Apoiar os associados no uso de produtos, serviços e tecnologias, promovendo autonomia e uso consciente.

Integração de Novos Associados: Auxiliar na integração de novos associados, apresentando o Sicredi e seus valores, incentivando o engajamento com o cooperativismo.

Agente da Comunidade: Apoiar na organização e realização de eventos da Cooperativa na comunidade.

Suporte Técnico e Reportes: Realizar reportes técnicos ao superior imediato sobre particularidades observadas no fluxo de atendimento, contribuindo para a melhoria contínua dos processos e da experiência do associado.

Realizar demais atividades correlatas a este cargo.

Requisitos e qualificações

Formação superior em andamento: Administração, Contabilidade, Gestão Comercial ou Economia ou afins.

Experiência profissional nível básico com atividade de suporte e atendimento em agência (Instituições Financeiras) ou experiência similar de mercado.

Habilidades e Temas de Conhecimento Desejáveis:

* Noções sobre produtos e serviços financeiros
* Boa comunicação
* Atendimento ao associado
* Facilidade com a tecnologia
* Facilitador / educador
* Cooperativismo
* Proatividade e iniciativa
* Pacote Office

Informações adicionais

Atuação na Agência Centro em Lucas do Rio Verde - MT

Gestão Imediata: Josiani Costas de Campos Fabrini

Horário de trabalho das 08:00 as 17:00 horas de segunda a sexta-feira.

Ofertamos Remuneração Fixa e Variável + pacote de benefícios.

PPR/Remuneração Variável (Programa Anual de Participação dos Resultados);

Vale Alimentação/Refeição;

Plano de saúde 100% e não coparticipativo (Unimed plano de abrangência Nacional), 70% para dependentes legais;

Plano odontológico 100% e não coparticipativo (plano de abrangência Nacional), 70% para dependentes legais;

Seguro de vida 100%;

Auxílio creche/babá;

Previdência privada de até 6% (você contribui com X% e cooperativa contribuí com X%);

Auxílio educação conforme política interna;

Apoio a atividade física Wellhub;

Sempre bem: pacote de benefícios ao colaborador e dependentes: Apoio Psicológico, Orientação Jurídica, Orientação Financeira e Serviço Social;

Hospital digital: Telemedicina, nutrição e psicologia.

Saúde e bem estar – desconto farmácia;

Complemento auxílio-doença;

Vale transporte;

Sempre bem: pacote de benefícios ao colaborador e dependentes: Assistência Psicológica, Orientação Jurídica, Consultoria Financeira e Serviço Social;

Atenção: nosso contato será através de e-mail (cadastrado na inscrição) ou telefone, aqui na plataforma Gupy você poderá acompanhar sua evolução nas etapas do processo seletivo.

Importante: a Etapa online "queremos te conhecer, tem caráter desclassificatório, caso não seja realizada. após conclusão do cadastro por completo, você será automaticamente movimentado para esta etapa.

Dica: quanto mais completo e detalhado estiver sua inscrição/cadastro, mais contribuirá para nossa triagem de currículos.

Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.

Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.

Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW

Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.

#VemSerSicredi

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Ipiranga do Norte
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Assistente de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar