Gestão de e-mails, chamadas de telelfone e comunicação interna e externa de whatsapp Organização de agendas, marcação de pacientes. Elaboração, revisão e organização de documentos administrativos. Manutenção de arquivos digitais e atualização de bases de dados. Apoio no acompanhamento de processos e cumprimento de prazos internos. Atendimento e acompanhamento de clientes e fornecedores. Suporte à direção na preparação de relatórios, propostas e documentação. Utilização de ferramentas digitais (Whatsapp web, Microsoft 365,Drive, Google Workspace, CRMs, plataformas de gestão). Requisitos: Experiência anterior em funções administrativas (preferencial). Excelentes capacidades de comunicação escrita e verbal. Forte sentido de organização, responsabilidade e autonomia. Domínio de ferramentas digitais e facilidade em aprender novos sistemas. Capacidade de gestão de tempo e priorização de tarefas. Disponibilidade para trabalhar de forma remota e ambiente adequado para teletrabalho. Estamos a recrutar uma Secretária Administrativa para integrar a nossa equipa em regime totalmente remoto. Procuramos uma pessoa organizada, autónoma e com excelente capacidade de comunicação, que garanta o bom funcionamento das operações administrativas da empresa. Benefícios: Bônus por resultado, Celular corporativo