Experiência de pelo menos 02 anos na área.
Morar em: Diadema (preferencialmente), no ABC ou em regiões próximas
que utilize 1 condução para vir trabalhar e outra para voltar para casa. A candidata deverá informar a sua pretensão salarial.
Habilidade no atendimento ao cliente, tanto por telefone quanto presencialmente.
Boa comunicação escrita e oral.
Capacidade de adaptação a novas tarefas.
Boa dicção, discrição e apresentação pessoal.
Pontualidade, proatividade e comprometimento.
Experiência em vendas /consultoria.
Perfil pró-ativo e dinâmico.
Experiência no atendimento ao público.
Seriedade e comprometimento com atividades e funções a serem desempenhadas.
Facilidade para memorizar informações como nomes, fisionomias e procedimentos.
Responsabilidade e iniciativa na execução das tarefas.
Resistência à frustração e habilidade para lidar com situações adversas.
Preferencialmente com aparência profissional e sem modificações corporais visíveis que possam impactar a imagem institucional.
Ser empática e ter escuta ativa.
Habilidade de persuasão e comunicação.
Compromisso com resultados e excelência no atendimento.
Saber adaptar-se a novas tarefas.
Facilidade no relacionamento com pessoas de todos os níveis.
Saber priorizar tarefas e honrar compromissos de datas término de serviços.
* Apresentar a Escola e informações pedagógicas básicas ao atender uma solicitação da escola.
* Executar cadastro de clientes e acompanhar as ações tomadas com cada um.
* Efetuar primeiro contato comercial com os leads recebidos, através do telefone, pessoalmente, whatsapp ou demais canais de comunicação.
* Registrar todas as atividades da prospecção comercial no sistema de controle da empresa.
* Apoio ao time comercial no agendamento de visitas a clientes, se for o caso.
* Ajudar no serviço da secretaria sempre que possível.
* Distribuição de brindes para responsáveis e parcerias.
* Cotações de materiais para o departamento de marketing.
* Acompanhamento e entrega de cestas básicas.
* Elaboração de relatórios semanais e mensais com mensuração de resultados.
* Informações sobre valores, investimentos, e propostas pedagogícas.
* Preparação de sala para atendimento e apresentação da escola.
* Responsável pela lista de aniversariantes (alunos e colaboradores) e pela entrega de presentes.
* Controle de estoque e materiais marketing.
* Atendimento presencial a alunos, colaboradores, professores e pais, oferecendo suporte à secretaria quando necessário.
* Arquivamento de documentos do setor comercial e suporte à secretaria sempre que necessário. Preenchimento do informativo para orientação escolar.
* Responsável por realizar matrículas/ renovação.
* Registro e acompanhamento de intenções de vaga. CRM / WhatsAPP / Site.
* Recepção/participação em eventos.
* Pós-atendimento com envio de mensagens de agradecimento por telefone e e-mail, além da atualização no sistema ULTRAMAX.
* Verificação e gestão da agenda comercial.
* Solicitação e acompanhamento de orçamentos para o departamento comercial / marketing.
* Arquivamento de prontuários de alunos desativados, quando necessário.(mala direta)
* Atendimento, e esclarecimentos a escolas afiliadas.
* Sugestão e cotação de brindes para colaboradores, parceiros, alunos e responsáveis.
* Responsável por listar visitas agendadas e encaminhar o relatório para a portaria.
* Responsável por programar (ULTRAMAX) para entrega aos sábados, domingos e feriados da arte de aniversario para pais e alunos aniversariantes.
* Responsável pelo pós-atendimento, frequência e precisão na manutenção de informações no sistema CRM.
* Preenchimento da planilha (Base de Marketing), registrando todas as informações do lead para acompanhamento e análise.
* Responsável por esclarecer possíveis dúvidas dos pais sobre o colégio.
* Resposável por realizar as ligações da pesquisa internas.